Notícias

21/11/2005 | 17h37m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: FotoAgência / Fotomontagem

Netinho de Paula quer Repórter Vesgo longe dele

Netinho de Paula quer Repórter Vesgo longe dele - FotoAgência / Fotomontagem

Após a confusão que aconteceu na noite de domingo, dia 20, na entrega do Troféu Raça Negra, na Sala São Paulo, na capital paulista, o apresentador Netinho de Paula deu a sua versão do incidente a Sônia Abrão, no programa Sônia e Você, da Record.

Netinho se encontrou na porta do evento com os humoristas do programa Pânico da TV, da RedeTV!, repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa), Silvio Santos (Wellington Muniz) e Mano Quietinho (Vinícius Vieira). Devido a uma brincadeira, o apresentador se alterou e agrediu o repórter Vesgo.

"Esse playboy é folgado! Veio falar comigo cheio de gracinha. Eu avisei, disse que era melhor ele parar e aquele não era o dia de brincadeiras. Eu fiz o que muita gente tinha vontade de fazer. Agora, você pode ter certeza que comigo ele não mexe mais. Ele gosta de fazer os outros de palhaços, fica ridicularizando as pessoas. Para ele, o que vale é o humor a qualquer preço", disse Netinho sobre O Repórter Vesgo, do humorístico.

Ainda segundo o apresentador, Vesgo passou a noite fazendo brincadeiras sobre as roupas e cabelos dos convidados, em sua maioria negros devido ao evento. Netinho disse ter se sentido afetado.

"Eles já estavam tirando sarro de todo mundo. Quando chegou a minha vez de falar com eles, não agüentei. Conversei com todos, normalmente. O Mano Quietinho conversou comigo. Gosto do quadro dele, acho engraçado o fato dele levar os ricos para a favela. Pelo menos ele não ofende ninguém. Já o outro (Vesgo) é maldoso, folgado e passa do ponto", finalizou.

Rodrigo Scarpa registrou Boletim de Ocorrência na 36ª DP (Vila Mariana), após ser agredido pelo apresentador. O jornalista levou um soco na orelha, mas já declarou que não irá processsar Netinho.

"Nem sei onde acertei. Ele saiu correndo... Acho que não doeu muito, porque ele continou lá trabalhando", disse.

Questionado se sentia pena por Rodrigo ter ficado com a orelha inchada, Netinho foi sincero.

"Não tem desconto. Acho que não acertei direito", disse Netinho, afirmando que não tem a intenção de processar Vesgo. Só não quer que o humorista chegue perto dele novamente.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico