Notícias às 13:28

Netinho é transferido de Salvador para hospital de São Paulo

Reprodução/Facebook

Atualizada às 20h23

Após 15 dias internado no Hospital Aliança, em Salvador, a equipe médica que cuida de Netinho decidiu transferi-lo para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento. O cantor, que teve tumores benignos diagnosticados no fígado, precisou passar por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso que se formou após um quadro infeccioso.

O empresário do cantor, Geraldo Magalhães, postou em sua conta do Instagram um comunicado informando que o quadro de Netinho é estável, mas exige cuidados.

Leia o comunicado na íntegra:

“O cantor Netinho, que está internado no Hospital Aliança em Salvador desde o dia 24 de março, será transferido ainda nesta quinta-feira (09 de maio) à tarde para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Ele dará continuidade ao tratamento a que vem sendo submetido na capital baiana e ficará sob os cuidados da equipe do Dr. Roberto Kalil. Nas últimas 24 horas o quadro clínico do artista se manteve estável. Há 16 dias, Netinho sentiu fortes dores e foi internado para realizar vários exames. Mas no último domingo (5), sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção e por medidas de segurança, os médicos optaram por mantê-lo na UTI. Enquanto isso ele tem recebido o carinho de familiares”.

Em conversa com a reportagem de O Fuxico, a assessoria do cantor informou que uma UTI móvel saiu de São Paulo, rumo a Salvador, para buscá-lom mas que ainda não há um horário determinado para o embarque do cantor para São Paulo.

Quadro de Netinho inspira muitos cuidados, segundo boletim
Netinho manda recado para fãs direto do hospital

Notícias Relacionadas