Notícias

16/04/2015 | 11h52m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/Instagram

Netinho fala de depressão antes de ser internado: ‘Quis abandonar a vida!’

Cantor foi internado compulsoriamente pela irmã e outros familiares para se tratar

Netinho fala de depressão antes de ser internado: ‘Quis abandonar a vida!’ - Reprodução/Instagram

Três meses depois de ter alta do hospital, onde estava internado para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (dos três que já teve), Netinho contou numa entrevista a Gugu Liberato, no programa do apresentador na Record, na noite desta quarta-feira (16), como foram os momentos de recuperação.

Para ele, os dois anos em que esteve doente significaram muito, principalmente porque pode repensar o significado da vida. Mas, a depressão o abalou e ele pensou em desistir por algumas vezes. “Quis abandonar a vida!”, disse, ao lembrar o que o levou ao hospital em 2014.

"Fui ficando cada dia mais triste. Cheguei ao ponto de levantar da cama e ficar o dia inteiro no sofá da sala. Não saia mais do apartamento e parei de comer. Não sentia fome e só bebia água. Fiquei três dias sem comer. Meus amigos e minha irmã me convidaram para ir para o hospital em São Paulo e relutei. Mas fui à força. Não queria sair de casa. Eles levaram um psiquiatra com dois seguranças muito fortes que me seguraram e aplicaram uma injeção em mim. Quando dei por mim, já estava em São Paulo", lembra.

No hospital, depois de ser medicado e começar a encarar a vida de outra forma, o ator recebeu a visita de amigos e começou a melhorar. Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Padre Marcelo Rossi foram algumas das personalidades que ele agradeceu durante a entrevista.

Ao falar da cantora baiana, ele ainda destacou que ficou tão animado que acabou tendo outro AVC.

"Minha amiga querida foi lá com a maior bondade e caridade, me divertiu. Quando ela saiu de lá, fiquei tão agitado que tive outro AVC. Ivete Sangalo é o que ela é na televisão, ela chorou junto comigo, contou piadas, foi uma delícia", disse.

Ao fazer um balanço sobre tudo o que passou, Netinho comenta o aprendizado e se mostra pronto para voltar a ter uma vida normal, com mais cuidado.

"Eu aprendi muito quando fiquei doente nestes dois últimos anos, porque tive que parar toda a minha carreira. Além de ficar em coma por muito tempo, eu tomei um grande susto quando acordei e me vi naquele estado. Eu não entendia o que estava acontecendo. Passei um ano tentando entender tudo", concluiu.

Netinho concede entrevista a Gugu Liberato
Ainda em recuperação, Netinho desabafa: ‘Calvário que estou começando a digerir’
Nasce Bernardo, o primeiro neto de Celso Russomanno
Marcos Caruso se equilibra em prancha, mas logo se joga na água
Com homenagens na camisa, Xanddy comanda trio do Harmonia

Netinho fala de depressão antes de ser internado: ‘Quis abandonar a vida!’

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico