Notícias às 12:50

Netinho manda recado para fãs direto do hospital

Reprodução

Após ser diagnosticado com tumores benignos no fígado e internado na UTI, Netinho está se recuperando e fez questão de mostrar isso, através de um comunicado deixado em sua conta do Instagram.

“Bom dia queridos! Netinho pediu para dizer a vocês que está recebendo a energia e o amor de vocês diariamente e quer agradecer todas as orações e manifestações de carinho. Disse que é para vocês irem se preparando, pois ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes. Deve ir para o quarto essa semana, pois o médico dele, conhecendo ele tanto quanto vocês o conhecem, pediu para segurá-lo quieto um pouquinho mais, apenas por segurança. | Via Galera Netinho”.

Netinho passou por uma série de problemas, que culminaram no diagnóstico dos tumores benígnos no fígado.

Em março, o cantor teve uma inflamação no músculo e ficou internado por dois dias no Hospital Aliança, em Salvador. Uma semana depois, ele retornou ao hospital com fortes dores abdominais, e precisou ser submetido a uma cirurgia para corrigir um problema vascular. Durante a cirurgia, os tumores foram encontrados e o baiano acabou sendo admitido na UTI do hospital.

Netinho deve deixar a UTI nos próximos dias
Exames apontam tumores benignos no fígado de Netinhho
Cantor Netinho é internado e passa por cirurgia em Salvador

Ainda no hospital, Netinho manda recado para fãs

Notícias Relacionadas