Notícias

04/09/2015 | 08h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Netinho: ‘Para quem só mexia o olho, estou no lucro’

Cantor está preparando livro e dando aulas para Ivete Sangalo

Netinho: ‘Para quem só mexia o olho, estou no lucro’ - Reprodução

Recuperado após seis meses internado pela segunda vez para tratar de complicações dos três AVCs que sofreu em 2013, Netinho está de volta. E, desta vez, ele garante, está ótimo.

Ele contou ao jornal Extra que suas tonturas diminuíram quase 100% e, feliz ao reencontrar a música e a vida, está lançando o CD DNA e faz show em Macuco, na Região Serrana do Rio, neste sábado (5).

"Estou me sentindo ótimo, feliz. É o que meus médicos dizem: mesmo sem a minha voz estar 100%, cantar faz o meu processo de recuperação acelerar. Para quem só tinha o movimento dos olhos, estou no lucro".

Conforme O Fuxico noticiou, o cantor participou, no início da semana, do Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, e falou que sentiu medo durante o ensaio. Mas enfrentou e seguiu. E não quer que tenham sentimento de compaixão ou pena dele.

"Algumas pessoas estão enxergando vitimismo e coitadismo no que estou contando. Não sou vítima. Não sou coitadinho. Só existe vitória, conquista e superação na minha história. Aprendi e continuo aprendendo com tudo o que me aconteceu. Não escondo meus erros. Pelo contrário, exponho. Errei e estou pagando por isso (pelo uso de anabolizantes em 2010). Minha mensagem é de positividade".

Netinho disse ao jornal que, após muitos questionamentos, acredita que esteja seguindo seu carma.

"Na primeira internação eu tinha muitos questionamentos. Fiquei muito revoltado. Queria saber o por quê de tudo isso ter acontecido comigo, logo eu que nunca tinha feito mal a ninguém. E percebi que pode acontecer com qualquer pessoa. Acredito entre outras coisas em carma, estou pagando as minhas contas. Mas hoje acredito. Passei muito tempo sem agreditar em nada até virar ateu".

Ele explicou que fez tratamento para amenizar a tontura.

"Fiz um tratamento com realidade virtual para eu reaprender a me equilibrar. Agora, a minha tontura é infinitamente menor. Sigo à risca tudo o que os médicos dizem. Conheci a física quântica. Li tudo o que se pode imaginar. Eu fui desenganado duas vezes, até hoje os médicos não sabem como me curei, mas jamais pensei que iria morrer. Nem fiz testamento".

Netinho, em sua luta pela vida, acabou encontrando um novo amor.

"Conheci um amor e uma energia que pode mudar o mundo. Não me relaciono com ninguém há dois anos. Mas não é desse amor que falo. É algo maior. Claro que sinto falta, mas não é o ponto agora. Vejo as pessoas como espíritos e não como matéria. Posso me apaixonar pelo espírito e não importa em que corpo ele esteja. Isso está acima da hipocrisia que existe sobre a sexualidade das pessoas".

Vaidoso, Netinho comentou sobre seu cabelo.

"As pessoas estão estranhando meu cabelo. Mas eu já fiz de tudo. Do jeito que já fiz coisa, era para não ter um fio. Mas esse é meu cabelo mesmo. Só que dou uma penteadinha assim para a frente para esconder as entradas. Não pode mexer nele senão perde o amigo!  E eu sou vaidoso, sim. Já operei nariz, faço botox".

Dedicado ao livro no qual detalha sua luta pela vida, ele ainda está fazendo as vezes de professor.

"O livro está quase pronto, o CD DNA está sendo lançado falando de uma nova era, de coisas positivas. Estou ensinando física quântica para a Ivete Sangalo. Ela ficou doida! A ideia mais simples é: vibre no positivo e terá energia positiva. Vibre na negatividade e atraia isso para você. Eu escolhi acreditar".

Netinho cai no choro durante entrevista com Fátima Bernardes
Luana Piovani recebe visita da mãe na maternidade
Anitta e Luan Santanna se destacam no Prêmio Multishow
Lexa aparece poderosa nos bastidores de gravação de clipe
Netinho: 'Eu fui ao fim do túnel e voltei, várias vezes’

Instagram

Instagram

  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍
  • A linda @giovannachaves mandou um recado de parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico
  • Prestes a estrear no #PopStar, da TV Globo, a linda @taisdeverdade mandou os Parabéns ao #OFuxico por seus 18 anos
  • Protagonista de Espelho da Vida, novela que vai substituir a atual Orgulho e Paixão, @joaovicente27 fez questão de mandar um recadinho para os seguidores de #OFuxico. Veja!

OFuxico