Notícias

05/04/2010 | 08h48m - Publicado por: Michel Telles, de Salvador | Foto: Site Oficial

Netinho revela como lidou com a descoberta da sua sexualidade

Netinho revela como lidou com a descoberta da sua sexualidade

Netinho revela como lidou com a descoberta da sua sexualidade - Site Oficial
Depois que o cantor porto-riquenho Rick Martin assumiu sua
homossexualidade e foi um dos assuntos mais comentados da semana na mídia mundial, o cantor Netinho foi convidado pelo Fantástico, da Globo, para falar sobre o tema, já que há dois anos revelou ter se relacionado com uma pessoa do mesmo sexo. 

De forma espontânea e bem à vontade ao lado da repórter Renata Ceribelli, Netinho contou como foi descobrir seus sentimentos. Assim como Rick Martin, o cantor baiano enfatizou que é feliz, principalmente por ter uma legião de fãs, uma carreira de sucesso, família, e muitos amigos. 

Para Netinho, o fato de ter revelado sua sexualidade não o modificou em nada como pessoa. Confira na íntegra a declaração do artista. 

"O fato de ter tido junto a mim uma pessoa do mesmo sexo não me modificou em nada como homem, como pai, como filho, como irmão e como amigo. Meu jeito de falar, de andar, de vestir, de pentear... nada disso foi alterado. Eu continuei a ser a mesma pessoa, prezando a minha masculinidade, gostando de fazer as mesmas coisas, tendo a mesma relação com o espelho, com o meu eu interior e com os outros. 

Na minha opinião, a palavra "homossexual" tomou uma conotação por demais ligada ao corpo e ao sexo. Este fato transmite uma ideia errada a quem nunca viveu esse tipo de relação. Na verdade, o que une duas pessoas do mesmo sexo numa relação é o sentimento. E no amor, você não escolhe, não direciona. Aquilo que todos chamamos de orientação sexual deveria ser antes chamada de orientação afetiva. 

Não sinto que tenho que me situar numa categoria. Hoje o meu amor, o meu desejo podem estar direcionados a uma pessoa do sexo oposto e amanhã a uma do mesmo sexo. Isso pra mim não importa, desde que estas relações sejam sempre motivadas pelo amor. 

Passo à minha filha, aos meus amigos e a quem posso, através da minha profissão, a mensagem de que nada que você faz por amor é em vão. Encorajo as pessoas a correrem atrás do verdadeiro amor de suas vidas, esteja ele onde estiver. Sinto-me um homem muito completo e realizado com as experiências que tive. Aos que neste mundo ainda não entenderam que as coisas acontecem assim, só posso lamentar e desejar que encontrem o seu verdadeiro amor pois lhes trará muita luz com respeito a este assunto e a muitos outros." 

Na manhã desta segunda-feira (5), o cantor fez uma análise no Twitter da edição da entrevista que concedeu a atração: 

"Só pude ver a matéria de ontem do Fantástico de madrugada, pois após o show levei ainda um bom tempo para chegar no hotel. Lamentável a pobre edição do programa diante de tanta coisa bacana que falei sobre o assunto. Colocaram apenas o que chamaria a atenção, deixando a matéria muito superficial", escreveu o cantor.


Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é referencia em celebridades.
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico