Notícias

14/05/2013 | 15h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Netinho se recupera bem e já se comunica, diz boletim médico

O cantor está internado em hospital de São Paulo

Netinho se recupera bem e já se comunica, diz boletim médico - Reprodução

Netinho continua internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, após ter sido transferido na semana passada do Hospital Aliança, em Salvador.

 De acordo com novo boletim médico divulgado no meio da tarde desta terça-feira (14), o estado de saúde do cantor ainda é considerado grave, mas nas últimas 48 horas houve uma melhora significativa no quadro.

Segundo o documento Netinho teve uma melhora clínica e laboratorial, já respira sem a ajuda de aparelhos e está consciente e interagindo com os médicos e familiares.

No Sírio Libanês, Netinho está sob os cuidados das equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip e Paulo Cesar Ayroza Galvão.

No Instagram o empresário do cantor, Geraldo Magalhães também comentou sobre o estado de saúde de Netinho e comemorou a melhora do artista, dizendo, inclusive que o amigo já até pediu para tomar um picolé.

“Informações vindas de São Paulo por minhas queridas Cris Freire e Maria João. Netinho já está com o intestino funcionando. Acordou bem disposto, sorridente e já chama para conversar algumas coisas. Todos os médicos que entram dão os parabéns pela recuperação. E quando acordou pediu picolé e comeu um”, escreveu Geraldo na rede social.

Netinho está internado desde o dia 24 de abril, quando deu entrada no Hospital Aliança, na Bahia, com dores na região abdominal. Dias depois o cantor passou por uma biópsia, exame em que foi diagnosticado alguns tumores benignos no fígado do cantor.

Só que durante a biópsia uma artéria de Netinho foi rompida, provocando sangramento e a necessidade de uma intervenção cirúrgica. No domingo (5) o cantor chegou a receber alta da UTI, mas horas depois a situação se complicou quando os médicos detectaram uma infecção. O quadro de Netinho ficou bem grave e ele passou a respirar com a ajuda de aparelhos. No final da semana passada o artista foi transferido para São Paulo e com a mudança dos medicamentos começou a reagir.

No domingo (12) em entrevista ao Fantástico o médico do cantor afirmou que o uso de anabolizantes que ele fez durante sua vida pode ter provocado os problemas no fígado.​

 

Médicos apontam uso de anabolizantes como causa dos problemas de Netinho
Netinho apresenta melhora e já respira sem ajuda de aparelhos
Transferência de Netinho para hospital em SP é realizada com sucesso
Netinho é transferido de Salvador para hospital de São Paulo
 

Instagram

Instagram

  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍

OFuxico