Notícias às 12:17

Netinho tem melhora progressiva, já come gelatina e chupa picolé

Ag.News

Netinho, que no final da semana passada foi transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, vem apresentando melhoras progressivas.

De acordo com os médicos, o cantor apresenta boa evolução tanto no quadro clínico quanto ambulatorial.

Segundo nota enviada pela assessoria de Netinho, nesta segunda-feira (24) o cantor começou a se alimentar através de uma sonda nasal. O procedimento chama-se Dieta Enteral e tem como objetivo melhorar a nutrição do paciente.

A previsão é que na semana que vem Netinho já comece a ser alimentado com dieta via oral. Por enquanto o cantor pode comer gelatina e chupar picolés algumas vezes ao dia.

Netinho também segue com a rotina de sessões de fisioterapia  e fonoaudiologia.

Internado desde 24 de abril, quando deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador com dores abdominais, Netinho foi transferido para São Paulo no dia 10 de maio e passou por momentos delicados, mas conseguiu reagir. Apesar da melhora no quadro ainda não há previsão de alta.

Netinho está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.

Netinho é transferido para semi-intensiva, mas não há previsão de alta
Netinho pode ser transferido para semi-intensiva do hospital
Cantor Netinho começa a fazer fisioterapia no hospital

Notícias Relacionadas