Notícias às 07:34

Netinho tenta reativar o Negritude Júnior, mas integrantes rejeitam

Ag.News

Doze anos após a separação, ex-integrantes do grupo quebram o silêncio e falaram no Domingo Espetacular, da Record, sobre as mágoas e a acusação de traição de Netinho de Paula, vocalista que deixou a banda em 2001 para carreira solo.

O grupo, que foi criado em 1986 com a formação de Netinho, Nenê, Wagninho, Claudinho, Feijão, Netinho, Chambourcy, Ari, Lino e Fabin, está dividido no meio. Parte está do lado de Netinho,  que tenta reativar a antiga formação, voltando a cantar com os ex-amigos. Porém, a outra parte, ainda bastante magoada com seu ex-vocalista, diz que não tem a menor possibilidade.

Após deixar o Negritude, Netinho virou apresentador de tevê, depois teve uma emissora de tevê que não deu certo e na sequência virou político, tendo sido vereador em São Paulo. Hoje ele é secretário da prefeitura da cidade.

Na entrevista ao programa da Record, Netinho disse ter procurado um por um dos ex-colegas de banda tentando fazer as pazes e reativar a banda, que atualmente prepara volta com metade dos integrante. Os colegas também falaram com o programa, parte deles ainda muito chateada, diz que não voltam. Já a metade da formação está com Netinho, cuja ideia é um contrato de um ano para relançar o Negritude Júnior para shows comemorativos da banda e gravação de CD e DVD.

Notícias Relacionadas