Notícias às 15:33

Neto LX sobre o Carnaval: ‘Expectativa é grande’

Divulgação

Assim como praticamente todos os seus colegas de trabalho, Neto LX está contando as horas para a chegada do Carnaval deste ano. 

Em conversa com OFuxico, o cantor deixou clara a enorme felicidade que está sentindo por conta da folia, além de estar trabalhando muito, para conquistar ainda mais sucesso que no ano passado, em que estourou, por todo o Brasil, com o sucesso Gordinho Gostoso. 

"A expectativa é grande. Dois anos no Carnaval de Salvador, e viajando pelo Brasil levando nosso show, e repertório novo. Vai ser top. Quero te usar", afirmou ele sobre o assunto, mostrando, mais uma vez, que possui simpatia e carisma para dar e vender. 

Atualmente com O Dono do Banco como música de trabalho, Neto já está com sua agenda completamente lotada de compromissos durante o tradicional feriado brasileiro, e deve se apresentar no Camarote Skol, em Salvador, e com seu Trio Pipoca Gordinho Gostoso, no Circuito Barra/Ondina, também na capital baiana. 

Além da Bahia, sua terra natal, o artista também vai levar toda a sua animação e seu som para estados como o Espírito Santo, antes de finalizar seus compromissos, no dia 13 de fevereiro, com um super show em Porto Seguro. Haja fôlego e disposição!

Relembre hits que foram músicas do Carnaval nos últimos anos
Neto LX usa superstições da avó para Ano Novo. Saiba mais!
Neto LX: 'Sou gordinho e me acho gostoso'

Notícias Relacionadas