Notícias

11/09/2005 | 19h15m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação / TV Globo

Neuza Borges diz ser tão ciumenta quanto Diva

Neuza Borges diz ser  tão ciumenta quanto Diva - Divulgação / TV Globo

Neuza Borges tem um quê de Diva. Prova disso, é o ciúme e escolha que faz em relação aos namorados de seus filhos. Neuza, que está a todo vapor em América, conversou com a reportagem de OFuxico e comentou sobre sua carreira de atriz, cantora, do amor pelos filhos e o retorno que sua personagem lhe dá através do público.

OFuxico - Como anda a popularidade de Diva nas ruas?

Neuza Borges - Uma loucura! A Diva fez com que as sogras virassem moda de novo. O momento agora é falar de sogra.

OF - A mãe Neuza Borges faria o que a personagem faz com o filho Feitosa (Ailton Graça)?
NB - Não sei. Quer dizer, a parte de escrever carta anônima nem pensar, isso não faria não. Mas, sou exigente no que diz respeito a namorado.

OF - Como assim?
NB - Quando me apresenta um namorado, já falo os defeitos e eles acabam indo embora. A Ondina, minha filha de 21 anos, disse que nunca mais vai me apresentar um namorado, porque eu espanto o rapaz, ponho para correr.

OF - Você é muito ciumenta?
NB - Sou e assumidíssima. Criei meus filhos com muito amor, carinho e sei que a gente cria os filhos para o mundo. Mas não pra vagabundo! (risos)

OF - O que você e a personagem têm em comum?
NB - Acho que só o fato de ter amigos. Diva é muito fofoqueira, maluca de tudo, mas todos gostam dela. O que nos iguala é essa amizade.

OF - Dia desses você se acidentou na gravação da novela. Está tudo bem agora?
NB - Estou ótima! Foi só um susto, dei um passo em falso no ônibus que levava o elenco para gravar na Estudantina. Como ainda estou com problema na bacia, em virtude do acidente que sofri no carnaval de 2002, ao cair de um carro alegórico, fiquei sem mover a perna, mas agora estou ótima!

OF -  E quanto ao seu CD, quando será o lançamento?
NB - A Som Livre está distribuindo o CD Luzes, no interior do Rio de Janeiro. 

OF - Há projetos de shows para o lançamento?
NB - Gostaria muito, mas não sei se conseguirei. Depois da novela, começo a filmar Polaroid Urbana, de Cláudia Gimenez e Miguel Falabella. Não sei como vou conciliar minha agenda.

OF - Prefere cantar ou atuar?
NB - Minha primeira profissão foi como cantora, durante 19 anos. Isso antes mesmo de eu me tornar atriz. Meu ideal sempre foi a música e sempre tive vontade de voltar a cantar. Mas, disparei a trabalhar como atriz e o rumo todo foi mudado. Hoje, digo que as duas coisas me satisfazem muito.

Neuza Borges participou de grandes sucessos da televisão brasileira como Escrava Isaura (1976); Dona Xepa (1977); Dancin’Days (1978); O Meu Pé de Laranja Lima (1980); Selva de Pedra (1986); De Corpo e Alma (1992); O Rei do Gado (1996); A Indomada (1997), O Clone (2001), Grande Sertão: Veredas ( 1985), entre outros.

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico