Notícias às 16:23

Ney Latorraca deve ser substituído em novo humorístico da Globo

Divulgação/TV Globo

Ney Latorraca, que permanece internado na CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, por conta de complicações após uma cirurgia para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares, ocorrida no último dia 31, deve ser substituído no humorístico Pé na Cova, que Miguel Falabella escreve para a Globo.

Em recente entrevista a O Fuxico, em setembro último, Latorraca contou que foi convidado pelo próprio Falabella para viver um personagem hilário na atração prevista para estrear em janeiro, na Globo.

Comenta-se que, com o problema de saúde de Ney, que está no CTI do Hospital São José, no Rio, após complicações, Miguel Falabella estaria fazendo testes para encontrar um ator que possa substituir Ney no papel que antes estava designado para ele. Fala-se também que, assim que se recuperar, Ney deve ganhar outro personagem no programa.

Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria de imprensa da Rede Globo não confirmou as informações referentes à substituição de Latorraca e informou:

"A melhora do ator é aguardada para que o rumo de seu papel seja definido".

O último boletim médico, divulgado pelo Hospital São José nesta sexta-feira (9), diz que Ney Latorraca teve uma "evidente melhora clínica". 

Ney Latorraca ensaia espetáculo em Nova York
Ney Latorraca tem 'evidente melhora clínica', segundo boletim médico

Notícias Relacionadas