Notícias

21/11/2012 | 12h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Ney Latorraca tem noite positiva em primeiro dia na semi-intensiva

O ator está internado desde o dia 25 de outubro depois de uma colangite obstrutiva

Ney Latorraca tem noite positiva em primeiro dia na semi-intensiva - Ag.News

Ney Latorraca está melhorando progressivamente desde que foi internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, no último dia 25 de outubro. Depois de passar 20 dias na CTI, o ator foi transferido nesta terça-feira (20) para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva e o boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (21) aponta que ele teve uma primeira noite satisfatória na nova ala.

A equipe médica ainda aponta que o ator se encontra lúcido, em boa condição clínica e sem febre. Ney também está começando a se alimentar por via oral e já abandonou a nutrição parenteral, ou seja, através de um tubo que pode estar na boca ou na traqueia. Ainda não há previsão de alta.

A expectativa para que o ator deixe o hospital é grande já que ele está no elenco da nova série da Globo, Pé Na Cova, de Miguel Falabella, que já estava sendo gravado quando surgiu o problema de saúde de Latorraca. A estreia está prevista para janeiro e também vai contar com Marília Pêra, Luma Costa e Mart’Nália no elenco.

Assim que tiver alta, Ney Latorraca deve viver médico picareta em Pé na Cova

Leia o boletim médico na íntegra:

“Segundo a equipe médica que assiste Ney Latorraca, internado na Casa de Saúde São José, a primeira noite do paciente na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, após 20 dias de permanência no CTI, foi considerada satisfatória.  O ator se encontra em boa condição clínica, sem febre e lúcido. A nutrição parenteral foi interrompida e Ney Latorraca já se alimenta por via oral. Entretanto, ainda não há previsão de alta hospitalar.

Ney Latorraca está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o dia 25 de outubro, quando apresentou quadro de colangite obstrutiva, posteriormente evoluindo para peritonite com resposta inflamatória sistêmica. Após uma eficaz e ágil abordagem clínica, o ator evoluiu satisfatoriamente.”

Ney Latorraca apresenta melhora e recebe alta da CTI
Ney Latorraca passa primeira noite respirando sem aparelho
Ney Latorraca segue internado e seu quadro clínico é estável

Instagram

Instagram

  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV

OFuxico