Notícias às 20:10

Ney Matogrosso avista possível óvni e compartilha com a web

Reprodução/Instagram

Ney Matogrosso chamou atenção dos fãs na noite do último domingo (23), o cantor usou das redes sociais para compartilhar um momento um tanto quanto inusitado. Por meio um vídeo, ele fez questão de mostrar para os internautas que estaria se deparando com um possível óvni.

O suposto objeto voador não identificado estava sendo visto por ele da janela de sua casa no Rio de Janeiro. Ao publicar o ocorrido nas redes sociais, ele usou a seguinte legenda: "Estou captando isso no céu, não sei o que é. Uma linha muito comprida na vertical com muitas pequenas luzes vermelhas", escreveu Ney se referindo ao objeto.

Nos comentários, os internautas protagonizaram uma interação incrível, muitos deles citaram que já teriam se deparado com objetos do tipo, enquanto outros sugeriram que seriam outras coisas, como balão, satélite, drone ou até mesmo um helicóptero.

Uma fã teria afirmado se tratar de uma pipa, ao que o próprio astro rebateu: "Pipa a essa hora da noite, com luzes?". Para outra que sugeriu ser um balão, respondeu: "Aparece e desaparece, quando volta é um fio muito comprido de luzes."

Outros seguidores se animaram e passaram a contar histórias semelhantes de quando teriam avistado discos voadores ou naves que teriam vindo do espaço.

Em clique raro, Ney Matogrosso relembra Cazuza
Ney Matogrosso dá bronca em fã ao ser puxado em show. Veja!
Ney Matogrosso é homenageado em peça de teatro

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso) em

Notícias Relacionadas