Notícias às 08:02

Ney Matogrosso lança CD e DVD da sua premiada turnê

AgNews

Ney Matogrosso lança CD e DVD da sua última turnê, Atento Aos Sinais. A super produção, gravada em julho deste ano no HSBC Tom Brasil, em São Paulo, surpreendeu o cantor. Com quatro telas de LED projetando imagens que funcionam como vídeo-cenários e iluminação inovadora, o cantor afirma que essa é a maior produção da qual ele já participou.

"Faço do jeito que quero ou não faço", diz Ney Matogrosso se referindo à sua turnê. O cantor se preocupou com todos os detalhes para que nada fugisse do que ele queria. Desde a ordem das faixas até o figurino, tudo passou pela peneira de Ney.

Atento aos Sinais conta com a participação de consagrados artistas como Caetano Velos, Paulinho da Viola e Itamar Asumpção, este, autor de outras duas canções deste projeto e figura constante nos trabalhos de Ney desde 1988. Além disso, novos nomes surgem na cena, como Criolo, a banda Zambomba, Dan Nakagawa, Vitor Pirralho e a banda Tono.

O CD conta com 17 faixas e o DVD 19, incluindo como faixas extras Amor, clássica dos Secos e Molhados, Astronauta Lírico, Poema, Ex-amor e o poema Há minutos atrás.

Marisa Orth tasca selinho em Ney Matogrosso durante premiação
Carolina Kasting e Ney Matogrosso prestigiam inauguração de exposição de Sergio Santoian
Ney Matrogrosso fará participação especial no Criança Esperança
Ney Matogrosso grava Geração Brasil
Ney Matogrosso participa de coletiva de imprensa do documentário Olho Nu

Notícias Relacionadas