Notícias às 13:16

Ney Matogrosso publica foto antiga e fã comenta: ‘Espetáculo’

Reprodução/Instagram

Ney Matogrosso é um dos maiores cantores brasileiros, sendo muito querido pelo público e produzindo novos conteúdos ainda aos 78 anos de idade.

Em seu perfil oficial no Instagram, o intérprete da música Homem com H compartilhou uma foto antiga dele, de quando era bem jovem.

Na legenda, o cantor deu os créditos do clique ao fotógrafo, Ivan Cardoso, que fez o belo registro de uma maneira bastante artística e de Ney na água.

Nos comentários, os seguidores foram apenas elogios a Ney Matogrosso, principalmente por toda a sua beleza e autenticidade.

“Que batom lindo Ney. Você ainda usa batom nas apresentações?”, “Você é único, original, inovador. Seu trabalho é incomparável, muito marcante ao longo da minha vida. Dá uma lição”, “Tuas produções sempre foram perfeitas, incríveis!”, "Nossa, que espetáculo essa foto!", foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Ney Matogrosso.

Ney Matogrosso compartilha foto antiga no Instagram feita por Ivan Cardoso

Veja publicação completa no perfil do Instagram de @neymatogrosso.

Ney Matogrosso lança DVD Bloco de Rua no Rio de Janeiro

Ney Matogrosso, no mês de janeiro, lançou nas plataformas digitais o álbum e DVD Bloco na Rua, que se tornou um sucesso de público.

Por causa disto, ele realizou uma apresentação do DVD no Rio de Janeiro, no Parque Flamengo, em três data, com a primeira tendo sido realizada em uma sexta-feira e as outras duas nos sábados seguintes.

Na abertura, alguns famosos deram as caras para prestigiar o cantor, podendo destacar entre eles Lucinha Araújo, Bruno Chateaubriand e seu esposo, Diogo Bocca.

Quanto ao visual escolhido por Ney para a apresentação, sua roupa dourada que cobre quase todo o corpo se manteve, com os pés descalços com uma fita amarrada.

O visual de Ney Matogrosso na performance era dourado e cobria todo o corpo

Corpão exibido em mergulho

Em novembro do ano passado, Ney Matogrosso impressionou seus seguidores ao exibir seu corpão enquanto dava um mergulho, revelando ter uma boa forma física aos 78 anos.

Muitos pensaram que ele estivesse nu, mas como ele mesmo sugeriu numa postagem anterior, quem amplia a imagem pode ver uma sunga verde clara.

Nem precisou legendar a foto e seus seguidores e amigos se desmancharam em elogios.

"Gato", escreveu Claudia Leitte.

"Gostoso", "Qual é o segredo de tanta vitalidade!!? ", "Divo", ""Deuso", "Muso", "Ídolo", entre outros encheram a página do cantor.

Ney Matogrosso exibe corpão ao posar mergulhando no Instagram

Caco Ciocler estrela o longa-metragem Boni Bonita
Vídeo! Veja como Ney Matogrosso mantém a forma impecável, aos 78 anos
Caixa de som cai durante show de Ney Matogrosso

Notícias Relacionadas