OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Reprodução/site oficial/neymaroficial | 18/04/2013 15:40:44

Neymar apresenta seu personagem de gibi do Maurício de Sousa

O desenhista irá lançar os quadrinhos do Neymarzinho ainda no mês de abril

Neymar apresenta seu personagem de gibi do Maurício de Sousa - Reprodução/site oficial/neymaroficial

Publicidade


O pai da Mônica e do Cebolinha terá um novo personagem para fazer parte de sua turma. Neymar agora terá sua própria história em quadrinho, contada por Mauricio de Sousa. A novidade sobre o gibi do jogador do Santos e da Seleção Brasileira para a garotada foi apresentada nesta quinta-feira (18), no Salão de Mármore da Vila Belmiro. As informações são do site oficial do Neymar Jr.

Neymar vira personagem de gibi do Maurício de Sousa"Quando o Neymar surgiu lá no começo jogando eu disse que ele era o próximo (personagem). Eu já tinha feito o Pelézinho, o Ronaldinho e faltava o Neymarzinho. Falei com o pai dele e foi o contrato mais rápido da minha história. Estamos planejando o produto para o mundo, não só história em quadrinho, mas produtos e principalmente valores que eu quero passar para os jovens", afirmou Mauricio de Sousa.

Feliz em ver um sonho virar realidade, ainda mais por ter acompanhado grande parte da história do cartunista, o pai de Neymar falou sobre esta parceria que promete entreter jovens de 7 a 11 anos, mas também todas as pessoas que são fãs de quadrinhos e do Neymar Jr.

"É um prazer estar nessa parceria junto com ele. Foi um orgulho para a nossa família e saber que você tem caracterizado o Neymar em um personagem. Vamos curtir bastante até mais que ele. Comprávamos o gibi do Pelézinho, do Cebolinha e hoje vamos comprar do Neymar. Isso não é um negócio é um privilégio", explicou o pai do atleta.

Neymar também está todo orgulhoso de ter se tornado um personagem de história em quadrinhos.

"É um sonho, um orgulho de estar nesse momento com o Mauricio lançando o Neymar jr. Todo mundo sabe a importância que existe na história em quadrinho, desde o Cebolinha, a Mônica e outros personagens. Só quero agradecer o Mauricio por estar realizando mais um sonho da família. Estou muito feliz", disse Neymar que também espera fazer com que as crianças se interessem mais por leitura e claro que caiam na risada com as histórias engraçadas que ele viveu com sua família e amigos.

Depois de muito estudo para desvendar o jeito de Neymar Jr, assim como seu vestuário, Mauricio de Sousa contou que o personagem terá 10 anos, idade em que ele já começou a correr atrás de seus sonhos nos diversos campos de futebol em que jogou. Ele terá sua própria turma e a participação de seus pais nas histórias que irão estampar o gibi.

"Criar um personagem a partir do Neymar tem sido uma aventura gostosa de participar. Sabemos que estamos passando para milhares de leitores o exemplo de trabalho e superação para atingir os melhores objetivos na vida através dos sonhos de um ídolo", afirmou o desenhista Mauricio de Sousa sobre o mais novo personagem.

Os gibis devem chegar às bancas ainda no mês de abril.

Neymar dá fora em repórter da Band. Vídeo!
Neymar e Bruna Marquezine jantam com amigos no Rio


BBB 13 - Cobertura completa



Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados