Notícias às 12:45

Neymar compra mansão de R$ 5,8 milhões em Angra

Ag News

Neymar comprou uma mansão de R$ 5,8 milhões em Angra dos Reis. O jogador realizou a compra da propriedade em um condomínio de alto padrão na Costa Verde sem nem mesmo visitar o imóvel pessoalmente, sendo que seu pai foi o responsável pela compra, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. 

Entretanto, Neymar Jr, de 22 anos, já conhecia a mansão, já que Angra dos Reis é o destino predileto do jogador e da sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, de 18 anos. O casal inclusive passou alguns dias em dezembro do ano passado no local, acompanhados de amigos, em um período em que o relacionamento dos dois estava conturbado. 

A mansão foi adquirida pela empresa do jogador e fica em um terreno de 1.545 m², contando com seis quartos, piscina com vista para o mar, píer para embarcações e garagem com vaga para sete veículos. 

Depois da compra, Neymar Jr. já seguiu para Espanha com a namorada – onde o jogador vive e joga para o time FC Barcelona, e eles foram diretamente aproveitar o Sol em Ibiza. 

Em seguida seguiram para Barcelona para ficar longe da imprensa brasileira, sendo que o jogador deve se apresentar para o seu time nos próximos dias. 

Depois das suas curtas férias – que devem durar aproximadamente duas semanas – na Espanha, Bruna terá que voltar para a sua atribulada agenda profissional, que inclui ainda uma proposta para atuar em filme em Hollywood.

Neymar e Bruna Marquezine curtem o sol de Ibiza
Neymar mostra que se deu bem em noite de pôquer
Cheio de estilo, Neymar posa com Davi Lucca

Notícias Relacionadas