Notícias às 14:12

Neymar convida para torneio beneficente de pocker

Reprodução

Neymar acabou de convidar a todos para participarem do Home Game Beneficente do Neymar Jr, torneio de pôquer em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. Toda a renda das inscrições será revertida para a instituição e suas obras de assistência social, que auxiliam cerca de 2.400 jovens carentes de Praia Grande (SP). Além de contribuir para causas sociais, os participantes ainda podem ganhar prêmios exclusivos, como dois pacotes completos (incluindo passagens, estadia, e com direito a acompanhante) para Barcelona, onde vão assistir a uma partida oficial do craque e encontrá-lo em um treino do time em que ele joga.

Outros grandes prêmios em disputa são um pacote completo para o BSOP Millions, maior torneio de pôquer do mundo fora de Las Vegas, que acontece em novembro no WTC Sheraton, em São Paulo, e um pacote completo para o LAPT Uruguai, que acontece em setembro em Punta del Este, no Uruguai. Cursos de pôquer com o Team PokerStars Pro André Akkari, em seu QG Akkari Team, e com Felipe Mojave, na Mojave Sports, também farão parte dos prêmios para que os jogadores aprimorem cada vez mais as habilidades no esporte da mente.

O Home Game Beneficente do Neymar Jr acontecerá neste domingo (26) no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, durante o Circuito Brasileiro de Pôquer em São Paulo e terá transmissão online na PokerStars.tv a partir das 16h (de Brasília). Além do próprio craque, também confirmaram presença Júlio Baptista, jogador do Cruzeiro, Nenê, ex-jogador do West Ham e Paris Saint-Germain, Rodrigão, jogador de vôlei com passagem vitoriosa pela Seleção Brasileira, e Fábio Luciano, ex-jogador de Corinthians e Flamengo.

A questão é que para jogar em uma mesa repleta de celebridades, disputar prêmios exclusivos e contribuir para a caridade, os interessados devem comparecer ao local até as 16h e pagar uma taxa de inscrição de R$ 3 mil. Nada barato!

Neymar Jr. curte Santa Catarina em grande estilo
Marina Ruy Barbosa aposta no tricot: ‘Lindo e confortável!’
Bruna Marquezine: 'Tenho direito de sair, beijar quem quero'
Shakira e Piqué compram casa ao lado de Neymar em Barcelona
Neymar 'dá uma palhinha' em show de Thiaguinho

Notícias Relacionadas