Notícias

22/06/2015 | 14h26m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Reprodução

Neymar deixa a Seleção na Copa América: ‘Peço perdão’

O atacante foi embora do Chile, pois disse que permanecer treinando sem jogar é muito ruim

Neymar deixa a Seleção na Copa América: ‘Peço perdão’ - Reprodução

Neymar se despediu da delegação brasileira, no momento no Chile jogando pela Copa América, nesta segunda-feira (22). Expulso do campeonato após dar uma cabeçada no adversário colombiano, ele foi punido por quatro jogos, o que impediria que ele voltasse de vez.

Pelo Instagram, o craque fez um longo post em que disse ter aguardado até agora pela oportunidade de voltar a jogar, mas os recursos que a CBF tinha não foram aceitos pela Conmebol.

No texto, o atacante pediu desculpas aos seus companheiros e disse que estava voltando para Barcelona para não tirar o  foco do time e porque não aguentava treinar, sem poder jogar.

Leia o texto de Neymar na íntegra:

“Aguardei com muita fé e esperança até este momento pela possibilidade de ainda poder atuar pela Seleção Brasileira nesta Copa América.

Infelizmente não será mesmo possível.

Sei que a minha presença no grupo é importante, assim como a de cada um dos demais jogadores que, mais do que nunca, devem estar com seus pensamentos totalmente voltados para as próximas partidas que temos pela frente.

Nunca me furtei da responsabilidade de ser um dos líderes do grupo e como capitão sempre me entrego em busca de vitórias e tomando decisões, sejam elas erradas ou certas. E este é um momento de decisão.

Independentemente de onde estarei a partir de agora, acompanharei sempre a seleção, torcendo pelo sucesso dos meus companheiros, mas ficar aqui apenas treinando é me matar por dentro... Sem alegria nenhuma....É muito ruim treinar sem me preparar para algo e essa situação pode me levar a uma lesão acidental o que tornaria tudo ainda mais difícil.

Precisava externar esse sentimento ao grupo e a comissão técnica que sempre me apoiaram. Ficar aqui poderia trazer para um ambiente de ‘CONCENTRAÇÃO’ assuntos que tirariam o foco do principal objetivo da Seleção.

Peço perdão aos meus companheiros, por ter me permitido estar nessa situação mas tenho certeza que saio com mais um aprendizado em minha carreira.

Boa sorte Brasil !!”,

Neymar fica fora da Copa América e recebe multa de R$ 10 mil
Expulsão de Neymar repercute mal na imprensa internacional
Neymar realiza sonhos de três crianças com doenças graves

Neymar deixa a Seleção na Copa América: ‘Peço perdão’

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico