Notícias às 16:32

Neymar e o filho se vestem iguaizinhos e ainda mostram a língua para a câmera

Reprodução/Facebook

Mesmo depois da Páscoa, Neymar Jr. parece ainda estar aproveitando a companhia do filho, Davi Lucca, de três anos. Nesta segunda-feira (06), o jogador compartilhou com seus seguidores do Facebook uma foto em que aparece de mãos dadas com o herdeiro, fruto de seu envolvimento com Carol Dantas, chamando atenção pela semelhança entre os looks.

Com os mesmos óculos, bonés e tênis, o craque também aproveitou a ocasião, para, junto com Davi, mostrar a língua para a câmera, aparentemente na varanda de sua casa em Barcelona.

Na legenda da publicação, Neymar colocou apenas um desenho de um coração, deixando claro o amor que sente pelo menino.

Mesmo com seu tempo completamente tomado por treinos puxados e jogos em diversas partes do mundo, o jogador usa constantemente seus perfis nas redes sociais para mostrar que consegue, sim, curtir (pelo menos um pouco) sua família e seus amigos, assim como o próprio filho, que completa 4 anos em agosto.

No último dia 30 de março, por exemplo, ele fez questão de contar para os seus fãs que Davi Lucca já estava dentro do avião, esbanjando animação minutos antes de encontrar o papai famoso, na Espanha.

Rafaella, irmã de Neymar, encontra Thassia Naves em Milão
Neymar faz mistério ao posar nos bastidores de um trabalho com a irmã
Neymar visita Felipe Massa nos testes da Fórmula 1 em Barcelona
Neymar copia Renato Gaúcho e manda flores para várias mulheres

Notícias Relacionadas