Notícias às 13:36

Neymar entra em campo nesta terça inspirado nas manifestações

Claudio Augusto/Foto Rio News

Até Neymar resolveu dar sua opinião sobre a onda de manifestos ocorridos no Brasil em prol de melhores condições de vida para o povo. Nesta quarta-feira (19) o jogador de futebol usou seu Instagram para opinar sobre a luta do povo nas ruas, alegando que não esperava que isso fosse necessário, já que os plíticos têm a obrigação de fazer um País melhor.

“Triste por tudo o que está acontecendo no Brasil. Sempre tive fé que não seria necessário chegarmos ao ponto de 'ir para as ruas' para exigir melhores condições de transporte, saúde, educação e segurança, isso tudo é obrigação do governo… Meus pais trabalharam muito para poder oferecer pra mim e pra minha irmã um mínimo de qualidade de vida… Hoje, graças ao sucesso que vocês me proporcionam, poderia parecer demagogia minha – mas não é – levantar a bandeira das manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil. Mas sou brasileiro e amo meu país!! Tenho família e amigos que vivem no Brasil!! Por isso, também quero um Brasil mais justo, mais seguro, mais saudável e mais honesto!!!! A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola… E a partir deste jogo, contra o México, entro em campo inspirado por essa mobilização… #TamoJunto”, disse ele.

O namorado de Bruna Marquezine está atualmente no clube Barcelona, da Espanha. Entretanto, Neymar no momento está no país para defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações. Nesta quarta-feira (19), o Brasil joga contra o México, às 16h, direto de Fortaleza.

Confira algumas peças da coleção de roupas assinada por Neymar
Neymar lança linha de calças e bermudas jeans
Neymar corta o cabelo do colega Lucas
Neymar curte a paisagem em Fortaleza

Neymar entra em jogo mobilizado por protestos

Notícias Relacionadas