Notícias às 10:10

Neymar entrega coroa de Rainha de Bateria à Paloma Bernardi

Ag News

A cidade de Santos, em São Paulo, será reverenciada no desfile da Acadêmicos do Grande Rio, no carnaval de 2016. E nada mais louvável do que um dos mais ilustres santistas dar o ar da graça na quadra da agremiação da Baixada Fluminense, na noite de sábado (10), ocasião na qual foi escolhido o samba que vai retratar o enredo Fui no Itororó Beber Água, Não Achei.  Mas Achei A Bela Santos, E Por Ela Me Apaixonei.

Com a quadra lotada, a agremiação tricolor recebeu pela primeira vez Neymar, que prestigiou o evento por ser citado no enredo, que faz referências ao Santos Futebol Clube, time por onde o jogador fez história por uma década, entre as categorias de base e profissional.

Neymar chegou à quadra por volta de meia-noite e acompanhou a disputa de samba do camarote do presidente de honra da escola, Jayder Soares.

"Foi uma honra participar desse momento tão importante para a escola. Ainda mais por se tratar de uma homenagem à cidade que eu cresci e que amo. Estou muito feliz por fazer parte dessa festa, quando Santos está sendo homenageada. Espero que esse projeto dê certo", disse o craque.

A noite de samba também serviu para a Grande Rio coroar a sua nova rainha de bateria, a atriz Paloma Bernardi, que fez a maior festa com os 300 ritmistas da bateria. A atriz  recebeu a faixa de rainha das mãos da estrela do Barça e da Seleção Brasileira.

"Foi uma honra tripla. Primeiro por ser coroada na final de samba, um evento tão importante, e por receber das mãos do Neymar a faixa e ainda ter a presença da Paolla Oliveira, em que me inspiro como atriz e rainha".

A bateria comandada por mestre Thiago Diogo também teve muitos momentos ao lado de Neymar, que, solícito, posou para muitas selfies, vestiu um boné da bateria e ainda aplaudiu de pé o evento. No palco da festa, ele ainda cumprimentou a comunidade, que foi ao delírio com a presença do craque.

A final do samba nas dependências da Acadêmicos do Grande Rio, que ficou em terceiro lugar no último Carnaval, ainda foi prestigiada pelo prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, pela atriz Nanda Costa, pelo ator Oscar Magrini e pela ex-rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira, que se jogou no meio das passistas e sambou até altas horas, matando saudades dos tempos de reinado, nos carnavais de 2009 e 2010.

Neymar Jr surfa com Gabriel Medina: 'Meu irmão'
Neymar Jr. compra novo brinquedo e se diverte
Thiago Martins se declara para Paloma: 'Já é minha rainha'
Paloma Bernardi assina com a Record
Paloma Bernardi revela segredos para ter o bumbum perfeito

Neymar entrega coroa de Rainha de Bateria à Paloma Bernardi

Neymar entrega coroa de Rainha de Bateria à Paloma Bernardi

Neymar entrega coroa de Rainha de Bateria à Paloma Bernardi

Neymar entrega coroa de Rainha de Bateria à Paloma Bernardi

 

Notícias Relacionadas