Notícias às 13:55

Neymar faz confissão inusitada: ‘Na época, era muito dinheiro’

Reprodução/Youtube

Neymar Jr participou de um bate papo muito divertido com Thiago Nigro. Em um vídeo, feito para o canal do empresário, no Youtube, o intuito era dar algumas dicas de investimento para o craque brasileiro e abordar temas relacionados a questões financeiras.

Durante a conversa, o astro fez uma revelação um tanto quanto surpreendente. Segundo Ney, seu avô já ganhou na Mega Sena, só que o dinheiro, que na época era muito, acabou durando apenas alguns meses, por uma má administração.

"Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem", contou ele.

Ainda no assunto, o atacante do PSG e da Seleção Brasileira citou o valor e o que seu vô fez com a quantia recebida.

"Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caramba. Então, dá para fazer muita coisa. Na época, acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido", disse Neymar.

Agora, o esportista disse que é controlado e que o pai é quem cuida de seus investimentos. "Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. É um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem", finalizou o brasileiro.

Concerto natalino do Instituto Neymar Jr. tem show de famosos
Neymar revela qual carreira seguiria caso não fosse jogador. Confira!
Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela que fez rinoplastia
Com Zezé e Zilu, Wanessa comemora aniversário do filho José Marcus

Confira:

Notícias Relacionadas