Notícias às 11:14

Neymar Jr. curte jogo do Brasil com Bieber e Lewis Hamilton

Reprodução/Instagram/Snapchat

Neymar Jr. parece estar aproveitando tudo o que tem direito de suas tão sonhadas férias e tem sido visto sempre muito bem acompanhado, durante os vários passeios pelos Estados Unidos.

Na noite do último sábado (4), como não podia deixar de ser, o craque foi conferir o jogo entre Brasil e Equador, pela Copa América Centenário, em um estádio de Los Angeles, e chamou atenção, principalmente por quem estava ao seu lado, nas arquibancadas. 

Aproveitando os intervalos entre um passe e outro de seus colegas de profissão, o craque do Barcelona foi clicado na companhia de ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber, Lewis Hamilton e Jamie Foxx, ainda em clima de total parceria e amizade. 

"Três reis", chegou a escrever o cantor internacional, para legendar, no Instagram, uma imagem ao lado de Neymar e Hamilton. Vários outros registros também foram compartilhados, por meio do Snapchat. 

Vale lembrar que este não é o primeiro encontro do jogador com Bieber. Na última semana, os dois foram vistos batendo uma bolinha, na própria casa do artista. Por conta de um contrato com seu atual time, Neymar não foi selecionado para participar da Copa América comemorativa. 

Vin Diesel fala sobre Neymar Jr. como ator: 'É natural'
Neymar vai atuar em filme com Vin Diesel
Notícia de encontro de Neymar Jr. e Selena Gomez rende memes
Suposto encontro de Neymar e Selena Gomez gera burburinhos

Neymar Jr. curte jogo do Brasil com Bieber e Lewis Hamilton

Notícias Relacionadas