Notícias às 19:10

Neymar Jr. e Daniel Alves soltam a voz com hit do Revelação

Reprodução

Neymar Jr. e Daniel Alves são um belo exemplo de como o futebol também pode ser usado para o surgimento de belas amizades. Além de jogarem pelo mesmo time, o Barcelona, além, claro, de representarem a Seleção Brasileira, os dois adoram curtir e esbanjar alegria, principalmente cantando, em seus raros minutos de descanso. 

Nesta semana, foi postado, na internet, mais um vídeo dos craques registrando o que acontece no vestiário de uma clássica partida de futebol, em clima de muita harmonia e amizade, desta vez aproveitando o hit Cavalheiro Sonhador, do Grupo Revelação, para soltarem a voz, lado a lado. 

Como não podia deixar de ser, a parceria dos jogadores brasileiros caiu no gosto dos fãs, que, claro, começaram a compartilhar o registro e comentar sobre as imagens que tinham visto. 

Nesta terça-feira (29), aliás, vai acontecer o jogo do Brasil contra o Paraguai, mais um que faz parte da série de eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Neymar, entretanto, não vai poder participar da partida, já que tomou três cartões amarelos, ao longo das últimas disputas.

Neymar deixa a festa da irmã ao amanhecer
Neymar posa com fãs em Paris
Gato! Daniel Alves arrasa no estilo para prestigiar namorada
Namorada de Daniel Alves desfila de lingerie em vídeo

 

Notícias Relacionadas