Notícias

18/09/2013 | 21h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Neymar mostra capa de sua biografia

Livro que conta o relacionamento do craque com o pai já chegou às lojas

Neymar mostra capa de sua biografia - Reprodução/Instagram
Já está disponível Neymar – Conversa entre pai e filho. Esse é o nome do livro que conta um pouco mais sobre a relação afetiva entre o craque do Barcelona e da Seleção Brasileira com o pai. A obra traz episódios marcantes da vida do ex-camisa 11 do Santos.
 
Nesta quarta-feira (18), Neymar publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto em que aparece com um exemplar:
 
“Obrigado ao #MauroBeting e #IvanMoré por terem colocado no papel boa parte da minha história com meu Pai. #ConversaEntrePaieFilho”, escreveu.
 
Publicado pela Editora Universo dos Livros e escrito pelos jornalistas Mauro Beting e Ivan Moré, a obra lembra, por exemplo, o episódio no qual Neymar quase morreu num acidente de carro aos 4 meses de vida:
 
“Em junho de 1992, saímos de Mogi das Cruzes rumo à Baixada Santista para visitar parentes... O Juninho tinha quatro meses. Eu estava com a Nadine na frente e o nosso filho ficou deitadinho no bebê conforto, no banco de trás... Um carro veio em minha direção. Joguei o meu para o acostamento... O veículo atingiu a gente em cheio, de lado, e entrou na minha porta. A minha perna esquerda foi parar em cima da outra. Pbis. Bacia. Tudo desencaixou no meu corpo. Fiquei desesperado e comecei a falar para a minha mulher: Estou morrendo. Pior que o medo e a dor só a sensação que veio em seguida: onde estava Juninho? Eu e a minha esposa não conseguíamos achar o Neymar Jr.... Não estava na frente, no banco de trás. Pensei que a força da batida tivesse o projetado para fora do carro... Eu me arrepio só de lembrar... Mas quem acredita em Deus, crê em tudo! As pessoas que vieram nos ajudar conseguiram encontrar o Juninho debaixo do banco do carro... Quando retiraram, meu filho estava todo ensanguentado. Rapidamente o levaram para o hospital. Só fui revê-lo mais tarde. Ele e minha esposa. O meu filho já estava todo limpinho. Somente com uma proteção na testa. Aquele sangue todo era de um corte pequeno feito na cabeça por um pedaço de vidro...”  
 
À tarde, Neymar comemorou 300 jogos oficiais. Em estreia na badalada Champions League, competição europeia de clubes, o Barcelona fez 4 a 0 no Ajax com show de Messi e assistência do brasileiro.

 

Neymar celebra 300 jogos nesta quarta-feira (18)
Neymar deseja boa noite vários idiomas
Filho de Neymar visita o papai em Barcelona
Neymar canta no Instagram. Vídeo!

Neymar e o livro que conta sua trajetória
Neymar e o livro que conta sua trajetória

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico