Notícias às 11:02

Niall Horan sente falta dos amigos quando viaja em turnê com o One Direction

Getty Images

O preço da fama…  Niall Horan sofre com a falta dos amigos quando está em turnê com sua banda, One Direction. O jovem faz parte de um grupo de bate-papo no WhatsApp com seus amigos da Irlanda e sente falta desse contato mais próximo com sua turma. Nessas conversas ele se dá conta de quanto está perdendo por conta do trabalho.

Ele é citado pelo jornal The Sun, dizendo: "Gosto de ficar em contato [com os meus amigos em casa], tanto quanto eu puder. Eles me atormentam. Tenho todos os meninos lá em um grupo do WhatsApp e vejo a m***a que eles estão falando… É horrível quando você está olhando [as conversas] do outro lado do mundo, mesmo que esteja fazendo algo que amo e nestes lugares legais".

"As conversar são do tipo 'me manda uma mensagem quando for 18:00 e vamos até a minha casa e pedimos uma pizza' ou 'Vocês vão jogar golfe hoje?' Algo estúpido assim e essas são o tipo de coisas que você sente falta. Você olha para o telefone e pensa, 'Ah Jesus'".

O cantor, de 20 anos, que cresceu em Mullingar, credita seus pais Bobby e Maura por ajudá-lo a manter os pés no chão depois que ele alcançou a fama em 2010.

Ele explicou: "Eu diria que metade disso é devido à minha educação. Esse lado humilde das coisas, obviamente Mullingar tem muito a ver com isso. Então depende do tipo de pessoa que você é – algumas pessoas fazem as coisas à sua maneira e algumas fazem as coisas do jeito certo. Eu apenas faço. Só me divirto e sigo em frente".

Morre a avó de Harry Styles
Harry Styles recusa fazer papel em filme junto com Cara Delevigne
Harry Styles pede fã em casamento durante show
Compositor garante que garotos do One Direction são capazes de lidar com a pressão
Niall Horan entra na campanha #ForçaNeymar
Niall Horan está saindo com modelo irlandesa
Niall Horan torce para o Brasil na Copa do Mundo
Harry Styles pode ter se tornado um seguidor da Cabala

Notícias Relacionadas