Notícias às 13:03

Niall Horan teria abandonado sobrinho com queimaduras no hospital

Getty Images

O irmão mais velho de Niall Horan, do One Direction, parece ter criticado o músico no Twitter. Greg tem alimentado especulações de uma possível briga familiar entre os irmãos, depois de ir até as redes sociais para cobrar uma visita de Niall ao seu sobrinho Theo, de 15 meses, que está hospitalizado em Dublin, na Irlanda, desde o início do mês após sofrer uma grave queimadura.

Nos tweets de Greg, que já foram excluídos, o irmão do cantor dizia: "Eu gostaria de saber quando o Niall virá ver o Theo… Eu gostaria de saber. Eu é que estou realmente ferido pelos meus entes queridos".

Acredita-se que Niall voltou para sua casa em Mullingar, na Irlanda, depois de completar a maior parte da perna americana da turnê Where We Are, mas pelo visto o irmão do cantor não tem nenhuma noção de onde está o astro.

"Alguém sabe se o 1D estará em turnê pela Europa no próximo ano de 2015?", tuitou.

Apesar de muito novo, Theo tem seu próprio site, onde os fãs, inclusive, puderam comprar moedas da sorte para comemorar seu primeiro aniversário recentemente e até uma conta no Twitter.

Depois de sofrer essa queimadura em um incêndio, um tweet na conta do bebê dizia: "Eu tive um pequeno acidente e tenho que ir para o Hospital Crumlin. Estou, assim como minha mamãe, um pouco triste".

One Direction divulga novo clipe com participação de Danny DeVito. Assista!
Demi Lovato fala que não faria parceria com One Direction e irrita fãs da banda
Integrantes do One Direction são nomeados milionários mais jovens do Reino Unido. Veja a lista!
Niall Horan pede Jessie J em casamento
Pharrell Williams diz que poderia gravar junto com One Direction

Notícias Relacionadas