Notícias às 18:30

Nicete Bruno e Pedro Paulo Rangel agitam A Diarista

Divulgação / TV Globo

O episódio de A Diarista da próxima terça-feira (28), na Globo, contará com a participação de Nicete Bruno e Pedro Paulo Rangel.

Na trama, Jonas (Pedro Paulo Rangel) e Jane (Nicete Bruno) são dois idosos que estão completando 45 anos de casado e resolvem festejar.

No entanto, eles passaram a vida enganando as pessoas para conseguir o que queriam e todos os trambiques que armaram em nada contribuíram para uma vida melhor. Mesmo sem dinheiro para nenhum tipo de comemoração, o casal decide pedir uma pizza por telefone. Quando a campainha toca, eles começam a pensar em algum plano para receber o entregador, mas quem está do outro lado da porta é Marinete (Cláudia Rodrigues).
 
Figueirinha (Sérgio Loroza) entregara para Marinete o endereço de um novo patrão que contratou seus serviços e pagou com antecedência. O que a diarista não sabe é que está no apartamento errado quando é recebida por Jonas e Jane e que eles não são tão inocentes quanto parecem. Assim que eles vêem a diarista, eles percebem que ela pode ajudá-los a conseguir o que desejam.
 
O entregador chega em seguida e Jane pede para que Marinete atenda à porta. A diarista recebe a pizza enquanto o casal se esconde. Ela diz para o entregador que vai buscar com os patrões o dinheiro para pagá-lo. Jonas e Jane pedem a diária adiantada de Marinete, dizendo que vão pagá-la posteriormente em cheque. Marinete acredita nos idosos e lhes dá seu dinheiro, mas os patrões, ao invés de acertarem as contas com o entregador, dividem entre si a quantia recebida. O entregador, sem saber o que está acontecendo, faz queixas de Marinete ao porteiro. 
 
Ao longo do dia, Jonas e Jane inserem Marinete em diversas outras emboscadas e a diarista passa a ser procurada por todos os moradores do prédio. Sem perceber que está sendo enganada, ela realiza todos os pedidos dos patrões.
 
No dia seguinte, Marinete vai ao escritório de Figueirinha pegar mais um endereço de trabalho, mas ele nem permite que a diarista comece a falar. Figueirinha diz que recebeu reclamações do patrão do dia anterior, pois ela não compareceu ao trabalho. Ela logo percebe que foi enganada e arma um plano para dar uma lição em Jonas e Jane.

Notícias Relacionadas