Notícias

10/12/2011 | 16h04m - Publicado por: Laís Gomes | Foto: Divulgação/TV Globo

Nicette Bruno diz que a relação com o marido é superior a de sua personagem

A atriz, que dá vida à Iná, conta que sua relação com o marido Paulo Goulart é gostosa e intensa

Nicette Bruno diz que a relação com o marido é superior a de sua personagem - Divulgação/TV Globo

Quem assiste à novela A Vida da Gente sabe que Laudelino (Stênio Garcia) e Iná ( Nicette Bruno) são uma atração a parte. A dupla de atores tem conquistado pessoas de todas as idades com as cenas divertidas do casal. O segredo, Nicette conta, está no entrosamento.

"Nos damos muito bem, contracenar com o Stênio é maravilhoso, nos divertimos bastante em cena. O Laudelino é um pão-duro, a Iná está colocando ele no eixo. O texto da novela é maravilhoso e o elenco de melhor qualidade, não tem como não ficar bom”, explica a atriz, satisfeita.

Apesar das cenas bem feitas e do ótimo relacionamento com o parceiro de elenco, Nicette considera seu casamento da vida real infinitamente melhor que o da ficção.

"Minha relação com o Paulo é diferente, mas é tão intensa e gostosa quanto a da Iná com Laudelino, só que bem melhor, claro!”, derrete-se a atriz.

Nicette, que na novela é apaixonada pelas netas, torce por um final feliz para as duas. O discurso só muda quando o assunto é a filha Eva, vivida por Ana Beatriz Nogueira. "A Eva é uma peste, não sei como ela saiu das entranhas da Iná. Todas as intenções na novela são ótimas, menos da Eva. Deve ter algum mistério no passado dela”, diz a atriz, com ar de misterioso.

 

Nicette fala ainda que o sucesso desta novela está no amor e suas diferentes formas e faz uma crítica à dramaturgia brasileira. "Estava faltando amor na televisão. Por isso que a novela está um sucesso. Agora só se fala sobre violência, ganância, poder e coisas negativas. A nossa novela fala de amor, esse é o grande trunfo da autora”, finaliza a simpática atriz.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


 

Instagram

Instagram

  • A ex-BBB, @mayaramottti está de dando bem depois final do reality da Globo. Está faturando de 80 a 100 mil por mês. Quer saber mais? Veja a entrevista completa no nosso site.
📸Divulgação
  • @ticipinheiro e @cesartralli comemoraram a volta do relacionamento em Campos do Jordão e a loira se declarou em seu Instagram:
  • Após passar por cateterismo, em 2016, @alcioneamarrom muda hábitos alimentares e perde 20kg, aos 69 anos. 📸Reprodução/Instagram
  • @junnoandrade queria dar um recado para o pessoal do OFUXICO sobre o Xuxa Só Para Baixinhos 13, mas aí apareceu a @xuxamenegheloficial e roubou a cena dando um beijão no amado. CONFERE AÍ!!
  • Confira todos os detalhes do lançamento do Xuxa Só Para Baixinhos 13! @xuxamenegheloficial
  • @xuxamenegheloficial lançou a décima terceira edição de seu Xuxa Só Para Baixinhos e o OFuxico esteve lá para conferir tudo. Confira!
  • Nossa repórter @flaviacirino mostra um pouco do hotel luxuoso que será um dos cenários de #PegaPega, nova novela das 19h da Globo.

OFuxico