Notícias às 08:00

Nicette Bruno está internada, após diagnóstico de coronavírus

Reprodução/Instagram

A Covid-19 foi detectada na atriz Nicette Bruno. No domingo (29), sua filha, Beth Goulart, contou que a veterana de 87 anos está internada na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro para tratar da doença. A artista está no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas, de acordo com Beth, ela está com ventilação mecânica não invasiva e não está entubada.

O impacto do coronavirus no mundo dos famosos

"Esta pandemia não poupa ninguém por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente, mamãe pegou Covid, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e eu creio que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz", escreveu Beth em seu perfil no Instagram.

Com Covid-19, Eduardo Galvão está na UTI, mas tem quadro estável

Em um vídeo, Beth deu mais detalhes e pediu orações.

“Não tenho uma notícia muito agradável, mas enfim estamos numa pandemia. Infelizmente mamãe pegou Covid. Mas ela está bem, está internada sim, no CTI sim, mas está com uma ventilação não invasiva, não está entubada e eu creio que ela vai sair dessa com muita força, muita fé e muita energia de luz que ela sempre teve. Conto com a sua oração, com seu pensamento positivo porque isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação. Agradeço o seu carinho", disse a atriz.

A unidade hospitalar destacou, em comunicado, que não vai emitir boletim médico, a pedido dos familiares de Nicette.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno está internada no hospital e segue sob cuidados médicos para tratamento de Covid-19. A pedido da família, não haverá divulgação de boletim médico”.

Nicette é mãe também dos atores Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

Ex-BBB Thelma Assis e o marido testam positivo para Covid-19

Beth Goulart postou um vídeo informando que a mãe, Nicette Bruno, contraiu a covid-19

O vídeo está no Instagram @bethgoulartoficial

Coronavírus em números no Rio de Janeiro

O balanço divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde no domingo (29), destacou que o estado do Rio de Janeiro chegou a 22.561 óbitos e 353.316 casos confirmados de Covid-19. Em relação ao dia anterior, foram 22 óbitos a mais e 556 casos.

Com muito sol e calor, mesmo com a recomendação de evitar aglomerações para diminuir a proliferação da doença, as praias da cidade ficaram lotadas no final de semana, que registrou temperaturas de até 36ºC registradas.

Neguinho da Beija-Flor é internado para tratar da Covid-19

Flavia Alessandra testa positivo para a Covid-19

Notícias Relacionadas