Notícias

15/07/2015 | 08h44m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Nicette Bruno: 'Paulo é totalmente presente na minha vida'

Atriz interpreta personagem com Mal de Alzheimer, em I Love Paraisópolis

Nicette Bruno: 'Paulo é totalmente presente na minha vida' - Ag.News

São 82 anos de vida, muita serenidade e sabedoria. Interpretando uma personagem que sofre do Mal de Alzheimer, em I Love Paraisópolis, Nicette Bruno comentou, em entrevista ao jornal Extra, sobre como lida com os efeitos da idade.

"Nesta altura do campeonato, não sinto medo. Sou uma mulher que não sente isso. Ele (medo) é perigoso para a pessoa. A vida é um eterno aprendizado".

A atriz enfatizou que  que não acha inapropriado ter sido escolhida para dar vida a Izabelita. A personagem é contemporânea a ela e vê suas memórias desaparecerem ao longo do tempo por conta da doença.

"Acho interessante abordar esse problema do cotidiano porque às vezes elucida alguns casos. Só acho uma judiação a Izabelita começar a apresentar a doença, confesso. Ela é uma mulher do bem, ativa e que tem coragem, assim como eu. A trajetória da vida é superar os problemas e respeitar os momentos frágeis", enfatizou Nicette.

Pra lá de ativa, a atriz destacou que está com a saúde tinindo, e disse ter no trabalho um parceiro para lidar com o avanço da idade.

"Não fico pensando na idade cronológica. Penso em realizar coisas boas. No fim do ano, devo voltar aos palcos com a peça Perdas e Ganhos. O negócio é não desistir e batalhar sempre. Essa é nossa função, e o teatro é a grande satisfação da minha vida".

Em meio a reflexões sobre a passagem do tempo, a atriz lembrou o primeiro ano sem Paulo Goulart, morto em 13 de março de 2014. Os dois foram casados por 62 anos. Para ela, a sensação é de que eles ainda são um casal.

"Nós estamos aqui num ciclo de evolução. Se não fizermos isso, não tem sentido nenhum viver. Porém, não significa dizer que as perdas não ocasionem vácuos nos nossos sentimentos. Paulo é totalmente presente na minha vida. Não consegui tirar a aliança dele do meu dedo até hoje. Mas, apesar dessa dor, não quero trazê-lo para esse plano. Eu sigo o meu caminho aguardando nosso reencontro algum dia".

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico