Notícias às 09:00

Nicette Bruno sobre Paulo Goulart: ‘Homem especial’

Divulgação/Tv Globo/Mauricio Fidalgo

Aos 84 anos de idade, Nicette Bruno interpreta Elza em Pega Pega, novela exibida na faixa das 19h, da Rede Globo, onde trabalha 36 anos, desde 1981, onde estreou com Obrigado, Doutor. E além de ser conhecida por sempre dar um show nas telinhas, ela é mãe de três filhos, avó de oito netos e bisavó de cinco bisnetas meninas.

Em entrevista à revista Contigo, a atriz disse que não pensa em parar de trabalhar. "Aposentada já sou (risos). Mas aposentadoria, de jeito nenhum! Estou sempre em movimento e quero continuar trabalhando até quando der. Sempre atuei com muito prazer, até nos trabalhos que não tiveram uma repercussão grande, acontece", comentou.

Todo o reconhecimento que tem não é à toa. Durante a conversa, Nicette demonstrou muito carinho e amor pela profissão. "Todos os personagens somam conhecimento. É claro que alguns têm alguma resposta mais forte do público. O nosso campo de análise se amplia e passamos a respeitar mais o ser humano, isso é muito bonito na profissão", opinou a atriz. 

Quando o assunto foi o relacionamento de 50 anos com o ator Paulo Goulart, que morreu em 2014, a artista revelou que tinham ciúmes um do outro, porque era muito assédio. "Mas nunca brigamos porque existia uma confiança entre nós, desde o namoro. Ciúmes é tolice, não tem sentido, é bobagem', pontuou.

Além disso, Nicette comentou sobre que o marido lhe ensinou sobre o amor. "O amor é o principal. E a afinidade e respeito à individualidade. Nossos princípios básicos de vida eram os mesmos, isso nos aproximava. Paulo sempre dizia que briga não era uma atitute inteligente", contou. 

Em outro momento, ao dizer que sente saudade, a intérprete de Elza da trama da Globo complementou a fala: "A dor e o vazio são terríveis. Na verdade, sou espírita, não acredito que a vida termine no túmulo. Tive a felicidade de viver com Paulo esses anos todos de entrosamente, fomos felizes, mesmo. Chegou o momento dele. Por mais que sofresse, entendia, não desejava o seu sofrimento, foram três anos duros…".

Contudo, a atriz, que não esconde nada de bom que aconteceu no seu casamento e que provou que não tem medo quando chegar sua hora de partir, está certa que vai se encontrar com o marido.

"Paulo foi realmente um homem especial. Sei que ele gostaria que continuasse trabalhando, que tivesse alegrias nos momentos certos. Ele está aqui dentro (do coração) e vai ficar sempre. A vida continua", concluiu Nicette Bruno. 

Notícias Relacionadas