Notícias

23/09/2013 | 10h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Nick Carter, do Backstreet Boys, conta que bebeu pela primeira vez aos dois anos

Ele conta que seus pais bebiam demais e os culpa por sua longa batalha contra o vício

Nick Carter, do Backstreet Boys, conta que bebeu pela primeira vez aos dois anos - Bang

Nick Carter tomou sua primeira dose de bebida alcoólica aos dois anos de idade. O pop star ex-Backstreet Boys, que luta há anos contra os vícios em álcool e drogas, fez uma chocante revelação em sua nova autobiografia Facing the Music and Living to Talk About It, na qual ele relata que sua primeira casa ficava em cima de um bar de strip-tease comandado por seus pais, Robert e Jane.

 "Uma das lendas da família conta que eu, com apenas dois anos, teria engatinhado até um armazém de licor da Yankee Rebel, onde fui encontrado mais tarde bebendo pela primeira vez. Meus pais sempre riam disso. Eu também ri, por um tempo, e depois nunca mais ri disso", revelou.

Nick culpa seus pais, que, segundo ele, bebiam demais, por seus problemas envolvendo álcool e reclama que foi “programado” para beber desde cedo. "Em um vídeo, eu e meu primo estamos atuando como se fôssemos adultos, como se estivéssemos indo a um bar. Nós dançávamos e fingíamos estar curtindo a festa. Olhando para trás, vejo como o álcool fazia parte das nossas brincadeiras. Eu percebo como o fato de meus pais beberem muito me afetou profundamente. É como se eu tivesse sido programado para beber", afirmou.

Nick parou com os vícios após ser diagnosticado com cardiomiopatia, doença que enfraquece o coração, em 2008, mas admite que ainda treme, quando o assunto é o álcool.

Recentemente, o cantor passou por um batalhão de problemas do mesmo gênero dentro de sua família, já que seu irmão mais novo, Aaron, foi internado em uma clínica de reabilitação, em 2011, por problemas espirituais e emocionais, enquanto sua irmã, Leslie, morreu aos 25 anos, em fevereiro de 2012, supostamente por overdose de medicamentos prescritos.

Aaron Carter posta foto com o olho roxo
Integrante do Backstreet Boysi lança a autobiografia
Nick Carter revela que não foi ao enterro de sua irmã
Nick Carter canta para suportar a perda da irmã
Kevin Richardson volta aos Backstreet Boys

Nick Carter, do Backstreet Boys, conta que bebeu pela primeira vez aos dois anos

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico