Notícias às 14:00

Nick Carter e sua mulher revelam dificuldade para engravidar

Reprodução

Nick Carter ficou emotivo durante entrevista no programa onde participa, Dancing with The Stars, quando tocou no assunto da gravidez da mulher Lauren Carter.

O casal descobriu que espera um menino, mas o cantor dos Backstreet Boys confessou como foi difícil conseguir essa gestação, porque eles já tinham engravidado antes, só que perderam o bebê.

Nick recordou todas as dificuldades que ele e Lauren enfrentaram para conseguir iniciar sua família, e por isso ele considera que hoje sua mulher é sua maior inspiração:

"Há tantas pessoas influentes na minha vida… mas quando eu penso sobre isso, minha esposa Lauren é o maior ídolo e ícone que eu poderia pensar. Lauren é a mulher com quem eu sonhei. Ela é meu salvador em muitos sentidos (…) Nós estamos tentando ter um bebê por cerca de um ano. Foi duro, para ser honesto. Houve momentos em que pensei que não iria acontecer", revela.

"Nós estavamos grávidos antes e perdemos o bebê", acrescentou Lauren. "Foi muito difícil para Nick. Vê-lo tão animado sobre algo e em seguida, tão ferido, foi difícil", disse.

Lauren está com quatro meses de gestação.
 

Nick Carter descobre o sexo do primeiro filho
Nick Carter, do Backstreet Boys, vai ser papai
Backstreet Boys encantam o público em São Paulo
Kevin, do Backstreet Boys, enfrenta fãs para comprar chinelo
Com novo visual, Nick Carter causa tumulto ao sair no Rio

Notícias Relacionadas