Notícias às 11:30

Nick Gordon está tentando visitar Bobbi Kristina Brown

Getty Images
Randall Kessler, advogado de Nick Gordon, desmentiu Jerod Brown, primo de Bobbi Kristina Brown, que assegurou que ele não fez nenhum contato para visitar a namorada no hospital, desde que ela deu entrada, após ser encontrada por ele e um amigo, inconsciente, na banheira de sua casa.
 
Em um novo comunicado, Kessler afirma que Gordon está desesperado para estar com Bobbi Kristina, e informou que até agora a questão da visita foi feita de maneira privada, porém, como as tentativas falharam, eles decidiram vir à público revelar que a família não quer permitir que ele a veja no hospital.
 
"Nick tem tentado, em particular, tudo o que pode para ver Bobbi Kristina. Ele respeitou a vontade da família e só por isso não voltou ao hospital, ou corria o risco de um confronto público", diz Kessler, acrescentando, que 'Gordon quer desesperadamente estar com a pessoa que ama e continua a esperar que o seu pedido para vê-la seja concedido'.
 
O advogado não fez nenhum esclarecimento sobre o fato de Nick Gordon estar sob investigação criminal, já que a namorada apresentava lesões no rosto, quando deu entrada no hospital.

 

Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown clamou por ajuda, diz fonte
Ex-namorado de Bobbi Kristina diz que jovem pode ter tomado Xanax antes do acidente
Bobbi Kristina Brown continuará conectada a aparelhos respiratórios
Tia desmente notícia e afirma que Bobbi Kristina abriu os olhos
Polícia recebeu ligação sobre briga envolvendo Bobbi Kristina no mês passado

Notícias Relacionadas