Notícias às 12:20

Nick Jonas nega romance com Kendall Jenner

Getty Images

Nick Jonas está totalmente focado no trabalho e esse foi o motivo principal do astro de Levels não estar namorando. Ele contou ao E! Online que não está com Kendall Jenner, como alguns haviam dito, exatamente porque uma relação não seria interessante para ele no momento. O artista afirmou, durante a entrevista com o canal, que eles são bons amigos e se encontram em eventos às vezes, por causa da amizade de Gigi Hadid e da irmã Kardashian, já que Gigi é a atual namorada de Joe (seu irmão).

“Nós não estamos namorando. Kendall é ótima e, naturalmente, com ela sendo amiga da Gigi (Hadid), e com o Joe (Jonas) e a Gigi namorando, de vez em quando nós estamos nos mesmos lugares e saímos juntos”, explicou.

O cantor também declarou que seu coração não é nem da modelo e nem de nenhuma outra garota – por enquanto. Depois de lançar mais um single e se preparar para trabalhar seu próximo álbum em estúdio, o que ele mais quer é poder ficar sozinho e focado no trabalho. Na verdade, é tudo o que tem feito nos últimos tempos.

“Eu estou tentando tirar um tempo antes de sair para a próxima fase da minha vida e ficar solteiro do jeito certo. Eu gosto de poder trabalhar tão arduamente quanto eu quero. Estou incrivelmente jogado em todos os projetos que eu tenho agora e eles ocupam muito do meu tempo. Eu gosto de trabalhar duro e ficar o máximo possível focado no trabalho”, afirmou.

Nick lançou recentemente o single Levels, que é sua próxima música de trabalho e vai divulgar o clipe da canção durante o VMA 2015, que acontece no dia 31 de agosto, nos Estados Unidos, e será transmitido pela MTV, para quem tem TV paga.

Selena Gomez descarta chance de cantar no VMA 2015
Ouça Levels, a nova e dançante música de Nick Jonas!
Selena Gomez lança nova versão para Good For You. Assista!
Nick Jonas desfila com astronautas sexy em West Hollywood
Kendall Jenner sente inveja de Cara Delevingne

Notícias Relacionadas