Notícias às 17:00

Nick Jonas queria que Demi Lovato terminasse namoro

Reprodução

Demi Lovato e Wilmer Valderrama comoveram as redes sociais há algumas semanas ao usarem seu Instagram para comunicar sua separação. Muito foi especulado sobre o fim da relação, e agora Nick Jonas, seu companheiro de turnê, deu sua opinião sobre o fim desse relacionamento.

Algumas publicações chegaram a dizer que o cantor influenciou a decisão de Lovato, porque eles vão pegar a estrada juntos durante vários meses.

"Construí uma incrível amizade com Wilmer durante os anos e sinto muito carinho por ele", confessou o mais novo dos Jonas Brothers ao programa Entertainment Tonight. "Demi é uma das minhas amigas mais próximas, então estou aqui para ela. Para os dois, na verdade", disse.

Porém, parece que Nick está muito de acordo com o término. "Provavelmente é o melhor momento para todos", comentou.

Segundo fontes próximas ao casal, Demi e Wilmer mudaram muito e agora pareciam bons amigos, ao invés de namorados. Enquanto isso, outros dizem que o  ator venezuelano se recusava a pedir Demi em casamento. Mas vendo do ponto de vista profissional, foi algo bom, considerando que Lovato e Jonas estão para lançar sua nova Turnê, Future Now Tour, e ficarão fora de casa por um bom tempo.

Nick Jonas revela gostar de tapinhas: 'Tenho bumbum firme'
Nick Jonas diz que perdeu o chão com o fim do Jonas Brothers
Nick Jonas lança mais um álbum: Last Year Was Complicated
Demi Lovato fala de sua bissexualidade em entrevista

Notícias Relacionadas