Notícias às 20:50

Nick Jonas recebe acusação de crueldade com animais

Reprodução/Instagram

Nick Jonas e Priyanka Chopra encantaram todo o mundo com o casamento magnífico que protagonizaram. Ao todo foram quatro celebrações diferentes, sendo três indianas e uma cristã, em todas houveram diversas atrações e decorações extremamente luxuosas.

Para agradar ambos os lados, os noivos seguiram as tradições mais especiais de acordo com as religiões dos dois. Os vestidos, ritos, palavras. Tudo de acordo com cada costume.

Porém, um dos atos indianos causou indignação e reclamações. O noivo chegou montado em um cavalo enfeitado e, na festa, havia também um elefante para montar. A PETA, maior ONG de direitos dos animais do mundo, achou isso uma péssima ideia, e se pronunciou no Twitter.

“Queridos Priyanka e Nick Jonas: Elefantes usados para casamentos vivem acorrentados, e cavalos são controlados com chicotes que têm pontas com espinhos", dizia o começo do comunicado, que seguiu com as seguintes frases:

"As pessoas têm rejeitado andar de elefantes e usar cavalos nas cerimônias. Parabéns pelo casamento, mas sentimos muito que não foi um bom dia para os animais", lamentaram integrantes da sociedade protetora.

"A pessoa não vai parecer mais importante e mais glamorosas se promover crueldade com animais que não tiveram escolha a não ser servir. Faz com que todos pareçam pequenos. Ainda bem, hoje em dia a PETA fica encantada de ver que cada vez mais celebridades se sintam incluídas na proteção aos animais", opinou Manilal Valliyate, CEO da organização na Índia.

Priyanka Chopra mudou seu nome no Instagram após casamento
Nick Jonas mostra toda a sua família reunida durante casamento
Estrela de Game Of Thrones desembarca no Brasil para CCXP
Demi Lovato retoma rotina e publica foto em rede social

Notícias Relacionadas