Notícias às 19:36

Nick Jr anuncia exibição de Tainá e os Guardiões da Amazônia

Divulgação

Os canais Nickelodeon e Nick Jr., em parceria com a Sincrocine Produções, anunciaram a pré-estreia exclusiva de Tainá e os Guardiões da Amazônia. Com 26 episódios, a animação em 3D é uma adaptação da trilogia de sucesso do cinema brasileiro que tem como protagonista a indiazinha Tainá que, junto de seus amigos, protege a Floresta Amazônica, sua fauna e flora.

Dois episódios vão ao ar na sequência, no próximo domingo (16), às 19h em ambos os canais e a estreia oficial é no dia 05 de janeiro, às 12h30, na Nickelodeon e, em fevereiro, na Nick Jr.

"Faz parte do DNA da Nick investir em animações que chamem a atenção da nossa audiência através de mensagens positivas que contribuem para uma sociedade mais consciente", afirma Jimmy Leroy, Vice-Presidente de Criação da Nickelodeon Brasil.

A nova coprodução brasileira traz uma releitura da heroína Tainá, destinada a toda família, adaptado ao universo das crianças com idade pré-escolar. Os três longas-metragens live-action conquistaram 23 prêmios nacionais e internacionais e já foram exibidos nas TVs de mais de 40 países.

Tainá, o macaco, Catu, o urubu-rei, Pepe e a pequena ouriça, Suri, vivenciarão divertidas aventuras enquanto explorarão e aprenderão mais sobre a maior floresta tropical do mundo e sua extraordinária diversidade.

A série estimulará nas crianças o respeito à diversidade, às diferenças culturais, suas habilidades e limitações, trazendo uma mensagem de respeito, amizade e cuidado com a natureza em cada episódio.

Flávia Pavanelli fala sobre sua vida de solteira
Morre Stephen Hillenburg, criador de Bob Esponja
Um44k lança hit com pegada envolvente e manda recado para OFuxico
Luisa Mell abre o jogo sobre separação: 'Estou bem'

Notícias Relacionadas