Notícias às 12:50

Nick Minaj já faz planos de ter um filho: ‘Quero muito um bebezinho lindo e gordinho!’

Getty Images

Nicki Minaj quer começar uma família. A cantora admitiu em entrevista ao programa de TV, The Ellen Degeneres Show, que já sonha em ter um "baby Minaj".

"Não agora, mas um dia sim! Eu quero muito um bebezinho lindo e gordinho", disse.

A rapper também brincou que só daria um tempo na carreira quando conseguisse uma "pequena fortuna" de US$ 500 milhões.

"Na verdade, eu falo isso para tirar sarro das pessoas que vivem me perguntando quando eu vou diminuir o ritmo. Eu falo logo que quero acumular um número exorbitante de dinheiro para que eles parem de me perguntar", explicou.

Mesmo levando o assunto na esportiva, Nicki confessou que planeja sim dar um tempo dos palcos para cuidar de um filho. Na entrevista, ela esclareceu realmente os seus planos.

"O único motivo que me faria parar a minha carreira seria ter uma família, independente de acumular fortunas ou não. Mas, se aparecesse qualquer outro motivo que tentasse me impedir de continuar, aí sim eu gostaria de ter os US$ 500 milhões na minha conta", contou.

Recentemente, em uma outra entrevista dada pela artista, ela chegou a dizer que se sentirá "desapontada", se não for mãe quando lançar o seu quinto álbum da carreira.

"O meu maior medo é ser consumida pelo trabalho e esquecer de cuidar da minha vida pessoal. Eu realmente ficarei decepcionada comigo se caso isso acontecer, porque tenho certeza que fui colocada neste mundo também para ser mãe".

Nicki Minaj faz dieta de 3 dias antes de subir ao palco
Nicki Minaj quer um homem que reconheça seu trabalho árduo
Nicki Minaj ousa com decote em foto postada no Instagram
Nicki Minaj lança calendário sexy junto com seu novo álbum
Com roupa transparente, Nicki Minaj convida fãs para ver seu vídeo promocional

Notícias Relacionadas