Notícias às 14:22

Nicki Minaj critica Kanye West por causa de música

Grosby Group

Em uma nova e polêmica entrevista à nova edição da revista americana Marie Claire, Nicki Minaj estala contra Kanye West e Kim Kardashian.  A cantora resolveu desabafar sobre a discriminação que sofrem as mulheres negras.

Sobre West, ela relembrou uma velha canção do rapper, Gold Digger, de 2005, e o criticou pela forma como ele representou a relação entre homens e mulheres negros na música.

"Estou tão cansada de que as mulheres negras sintam que quando seus homens fiquem ricos, eles vão deixá-las por uma mulher de uma raça diferente. Não foi engraçado quando Kanye disse [em Gold Digger], 'Quando ele consiga, ele deixará seu traseiro pelo de uma garota branca', e agora Kanye está com uma garota branca", reclama.

"Quando saíram as fotos de Kim Kardashian nua, [Sharon Osbourne] a elogiou, e meus fãs a atacaram por ser tão hipócrita. Ou seja, não é de mau gosto quando uma garota branca o faz, mas se uma mulher negra o faz sim é de mau gosto?… isso é algo triste e patético, mas essa é a minha realidade, e eu já me acostumei a simplesmente deixar isso pra lá", comenta Minaj, que já não se importa em ser criticada cada vez que decide expor suas curvas nas redes sociais.
 

Nicki Minaj surge de fio dental e impressiona em vídeo
Nicki Minaj teria terminado namoro com Meek Mill
Nicki Minaj se mete em problemas por causa de sua assistente
Kanye teria investido R$ 25 milhões em proteção para Kim

Notícias Relacionadas