30/09/2014 | 18h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images
Nicki Minaj abriu o coração com relação a sua infância difícil e sofrida em uma entrevista à revista britânica Now. A rapper, que nasceu em Trindade e Tobago, já havia comentado, em outra ocasião, que passou por apuros por causa de seu pai, que era dependente químico, e resolveu falar mais sobre o assunto complicado,
“Havia muitas discussões e gritos. Tinha buracos na parede por causa dos socos que meu pai dava e toda a hora a polícia aparecia para nos visitar. Eu tinha medo, muito medo, de que algo acontecesse com minha mãe”, contou Nicki à publicação.
Dona do hit Anaconda e Superbass, Minaj foi para os Estados Unidos com o objetivo de ser alguém na vida e tentar proporcionar o conforto que sua mãe merecia e ela conseguiu. Em uma entrevista ao blogueiro Perez Hilton, Nicki contou que pedia em suas preces para ganhar dinheiro. “Quando vim para a América, eu entrava no meu quarto, ajoelhava e rezava para que Deus me fizesse uma mulher rica para que assim pudesse cuidar da minha mãe”.
Ainda de acordo com a publicação da revista New, Nicki relembrou mais um episódio triste. “Minha mãe sempre o deixava, mas acabava voltando. Lembro de uma vez que ela a empurrou para fora do carro e ela foi sendo arrastada por dois quarteirões”.
Nicki Minaj revela onde estará dentro de 10 anos
Nicki Minaj diz que Mariah Carey 'teve o que merece' com a separação
Nicki Minaj cansou de ser uma mulher artificial