Notícias às 10:02

Nicki Minaj vai estrear nos cinemas em The Other Woman

Bang

Nicki Minaj está em negociações finais para fazer sua estreia nas telonas ao lado de Cameron Diaz na comédia The Other Woman, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Minaj, que já emprestou sua voz ao filme de animação A Era do Gelo, foi escolhida para desempenhar a desinibida assistente da personagem de Diaz, que já foi casada três vezes.

O filme, dirigido por Nick Cassavetes, conta a história de uma mulher (Cameron Diaz) que descobre que ela é a "outra" em um caso e fica amiga da esposa de seu amante para se vingar. No entanto, a dupla logo descobre que o cônjuge mulherengo está enganando outras mulheres também.

O astro Nikolaj Coster-Waldau foi escalado para interpretar o marido traidor e Leslie Mann vai interpretar sua esposa. A modelo Kate Upton vai interpretar outra amante em um papel coadjuvante. Taylor Kinney também terá um papel no filme.

O roteiro do filme foi escrito por Melissa Stack e está sendo produzido por Julie Yorn para a 20th Century Fox. O filme está previsto para começar a rodar no início do verão norte-americano em Nova York.

Nicki Minaj é traída por maiô nos bastidores de novo vídeo
Nicki Minaj mostra os seios em novo clipe. Vídeo!
Nicki Minaj explica sua paixão pela cor rosa
Nicki Minaj diz que as mulheres devem ser destemidas
Rihanna e Nicki Minaj podem se apresentar no Rock in Rio
Nicki Minaj posta fotos ousadas e causa nas redes sociais

Notícias Relacionadas