Notícias

25/03/2011 | 18h35m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag. News

Nico Puig vai ao exterior para construir personagem de Amor e Revolução

Na trama, o ator vai dar vida ao torturador

Nico Puig vai ao exterior para construir personagem de Amor e Revolução - Ag. News

De volta à tevê como uma autoridade militar da época da ditadura, Nico Puig mergulhou na história de torturadores para dar vida a Filinto Guerra, em Amor e Revolução, do SBT. Na trama, ele será um torturador, sádico, abusivo, que esconde crimes do passado e do presente. Em conversa com O Fuxico durante a festa da novela, em São Paulo, o ator revela que morou em Lima, no Peru , durante sua infância e foi ao Museo de la Inquisición em Cartagena, na Colômbia, para ajudar a compor o personagem.

“Eu fui visitar o Museo de la Inquisición, que está entre os três museus com o maior número de instrumentos de tortura, e foi muito bom, teve muita coisa que eu pude agregar ao personagem.”

Mas como nem tudo é trabalho, o ator confessa que também agregou o conhecimento à diversão para descansar um pouco antes de encarar as maldades de Filinto.

“Aproveitei também para dar uma descansada, uma relaxada, dar um mergulho no mar do Caribe e voltei pronto para fazer as maldades todas. O meu personagem é ruim mesmo”.

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico