Notícias

22/06/2013 | 11h13m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Nico Puig vira designer de reciclagem e mora em casa de contêiner

O galã dos anos 90 se afastou da televisão e se envolveu em um novo hobby

Nico Puig vira designer de reciclagem e mora em casa de contêiner - Ag.News

Nico Puig, um dos galãs que estampavam as páginas duplas das revistas adolescentes dos anos 90, chegou aos 40 anos afastado da televisão. Seu último trabalho foi um general em Amor e Revolução, do SBT, em 2011. Mas fora dela, está cada vez mais imerso num hobby que nada tem a ver com atuar: o de design de reciclagem. As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut.

Ele garimpa peças em lixões e em ferro velhos e os transforma em objetos de decoração.

“A ideia veio da minha necessidade. Comprei uma cobertura no Centro de São Paulo e precisava mobiliá-la. Icei e empilhei dois contêineres, onde fiz os cômodos. Peguei berços de hospital, tirei as grades, enchi de almofadas e fiz uma namoradeira, por exemplo. Pegava chinelos, pregava na parede e usava-os de revisteiro, com as revistas enroladinhas”, contou Nico ao site.

Ele faz releituras de todo e qualquer objeto e tem aceitado encomendas de amigos e trabalhos para escritórios de arquitetura e decoração.Como nunca teve contrato na televisão e os trabalhos na Globo rarearam, Nico deixou o Rio e voltou para São Paulo, sua cidade natal, e engatou novelas na Record e no SBT.

“Faltaram bons convites. Era muito novo quando fui para o Rio fazer Sex Appeal, aos 18 anos. Tive bons resultados como ator, sempre fui esforçado. Agora, deixo as coisas acontecerem por elas mesmas. Prefiro deixar rolar. Se ficar pedindo trabalho e não conseguir, vou começar a me questionar se sirvo mesmo para isso. Estou mais vivido, mas ainda jovem. Estou com cabelos e barba brancos, mas ainda tenho vaidade” brincou.

Não totalmente fora da sétima arte, o ator acabou de rodar Desalmados, com direção de Armando Fonseca e Rafael Borghi, uma trama pós-apocalíptica em que vive um policial vilão. No elenco, também estão os músicos Caniço (da banda Raimundos) e Igor Cavalera (do Sepultura). O lançamento está previsto para o fim do ano, de acordo com o site da Patrícia Kogut.

Nico Puig vai ao exterior para construir personagem de Amor e Revolução
Nico Puig tem celular roubado e sofre extorsão

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico