Notícias às 15:30

Nicolas Cage e o filho Weston são retirados de show após briga

Getty Images

Tommy Lee, ex-baterista do Mötley Crüe e ex-marido de Pamela Anderson, teve um acesso de fúria em Las Vegas, na noite de domingo (22), agredindo o filho de Nicolas Cage, Weston Cage, que também é uma pessoa explosiva. Os dois já foram presos por violência doméstica no passado.

Nic e Weston estavam conversando com o vocalista do Mötley Crüe, Vince Neil, nos bastidores do show da banda, no Hard Rock Café, quando Tommy tentou entrar no camarim dos ex-parceiros, mas Weston bloqueou sua entrada, embora sem intenção, segundo fontes contaram ao TMZ.

Tommy mandou Weston sair de seu caminho, chegando a empurrá-lo o que o deixou furioso. Weston passou, então, a gritar e xingar Tommy, além de desafiá-lo para uma luta.

A reação de Lee foi gritar enlouquecidamente na cara de Weston.

Quando as coisas estavam prestes a fugir do controle, os seguranças do Mötley Crüe retiraram Weston e Nicolas Cage da área.

Tommy Lee ficou quatro meses preso por agredir Pamela Anderson, quando eram casados. A atriz estava com um dos filhos do casal no colo, no momento da agressão.

O baterista foi preso várias vezes por motivos como racismo, uso de suástica, incitação à violência e agressão

Weston foi preso por duas vezes em julho de 2011 por agredir sua mulher. Ele também já esteve internado em uma clínica psiquiátrica após ataque ao seu personal trainer. O motivo da tentativa de agressão foi um ataque de fúria ocorrido após o treinador tentar dissuadir Weston de pedir um prato em um restaurante.

Filho de Nicolas Cage é internado em hospital psiquiátrico
Weston Cage é preso pela segunda vez em um mês
Pamela Anderson volta com seu terceiro ex-marido, Rick Salomon
Tommy Lee acredita que o filho mais velho vai dar trabalho
Tommy Lee é um amante incrível, diz artista pornô

Notícias Relacionadas