Notícias às 08:04

Nicolas Cage estrela o novo thriller Tokarev

Bang

Nicolas Cage vai interpretar o personagem principal no filme Tokarev, que será dirigido pelo cineasta de Carne de Neon, Paco Cabezas.O trabalho anterior de Paco foi em língua espanhola, e esse marca seu primeiro projeto em inglês.

Cage vai interpretar o ex-policial Paul Maguire, que está à caça dos sequestradores de sua filha enquanto ele lida com seu passado difícil. O roteiro foi escrito por Jim Agnew e Sean Keller e o nome do filme – Tokarev – vem do cartucho utilizado nas pistola automáticas russa TT-30.

Cage será o homem dos filmes de ação em 2013, já que ele também assinou contrato para estar em Os Mercenários 3. O astro de Hollywood vai se juntar ao elenco estrelado composto por Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham e Bruce Willis.

"Estamos preparando o filme com a mesma paixão e compromisso dos dois anteriores. Confirmamos Nicolas Cage, um ator principal, que dá ao grupo um verniz intelectual. Espero que possamos receber também Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke", comentou Stallone.

Ashley Tisdale vai estrelar em Left Behind ao lado de Nicolas Cage
Nicolas Cage é processado por ex-segurança por falta de pagamento
Após campanha divertida de locadora, Nicolas Cage pede desculpas pelo atraso dos filmes

Notícias Relacionadas