Notícias às 07:00

Nicolas Cage recusou papel de Shrek por vaidade

Bang

Amigo do chefe de estúdio que produziu Shrek, Jeffrey Katzenberg, Nicolas Cage inicialmente recebeu a proposta para dublar Shrek no filme de animação, mas acabou não aceitando, e hoje lamenta não ter feito o personagem. O papel que acabou indo para Mike Myers

"Nós conversamos sobre Shrek, mas eu não queria parecer um ogro. Talvez eu devesse ter feito, pensando bem…", disse o ator.

Nicolas, finalmente, se uniu a Jeffrey para outro filme de animação, Os Croods, e, mesmo que estivesse apreensivo sobre seu personagem, o homem das cavernas Grug, ele ficou encantado por fazer parte do filme.

"Eles todos foram para Nova Orleans para nos encontrarmos. Eles me mostraram uma foto de Grug e disseram: 'Olha Nic, é assim que eu vejo você'. Eu disse: ' Eu espero que eu realmente não me pareça com isso, mas eu acho que vou fazer isso'", contou o astro de Hollywood.

"O que realmente me tocou sobre Grug é a sua transformação emocional de um pai superprotetor que está sobrevivendo, mas não vivendo. Então, ele aprende a pegar leve na vida e começar a aproveitar, e eu gosto disso. Isso é o que mais me atraiu. Eu gosto de um filme que pode fazer você rir e chorar”, revelou o ator.

Shrek foi lançado em 2001 e arrecadou mais de US$ 600 milhões (R$ 1,2 bilhão) em bilheterias no mundo todo.

Nicolas Cage estrela o novo thriller Tokarev
Amaury Jr. revela que já fez xixi na parede da casa de Nicolas Cage
Nicolas Cage é processado por ex-segurança por falta de pagamento

Notícias Relacionadas